terça-feira, fevereiro 19, 2013

Laranjeiras do Sul:Confira as últimas ocorrências atendidas pela PM


Laranjeira do Sul

1- No local a equipe conversou com o solicitante onde foi constatado que uma vizinha estava com o seu aparelho de som ouvindo musicas em volume alto, onde abordamos a autora solicitando que abaixasse o mesmo, sendo que está não o fez, onde encaminhamos a autora juntamente com o aparelho de som para a 2º SDP, para lavratura do termo circunstanciado, orientado a vitima no local.

2- Por volta das 18hrs 30 min. o solicitante efetuou contato com fone 190, dizendo que sua casa fora arrombada. A equipe no local constatou o fato, uma janela dos fundos foi arrombada e do interior foi levado vários objetos conforme Relação de objetos em anexo. Crianças dos vizinhos disseram ter visto dois suspeitos observando as casas, que os mesmos não moram nas proximidades, dois indivíduos de cor morena, um trajando roupas escuras e o outro boné de cor clara, camiseta regata laranja e calção, ambos de chinelo. Efetuado averiguações, os suspeitos não foram localizados, couberam orientações.

3- Foi solicitado via Copom, para que a equipe deslocasse ao endereço supra citado, para que desse atendimento a uma situação de vias de fato, e lesão corporal. No local, entrado em contato com as partes envolvidas Conduzidos ambos para 2º sdp para providencias, orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

4- Por volta das 22hrs19min, o solicitante fez contato via fone, pela policia civil, onde relatava que havia sido vitima de roubo, onde dois indivíduos adentraram a sua casa, um portando uma pistola, levaram vários objetos, tais como bebidas, celulares, cartões de credito, setecentos reais em espécie, entre outros objetos, e um veiculo. As equipes efetuaram patrulhamentos e bloqueios e a equipe do DPM de Rio Bonito do Iguaçu localizou o veiculo próximo a localidade de campo do bugre, sendo que os ocupantes do mesmo vieram a abandoná-lo e sumiram próximo a Vila de Campo do Bugre. O veiculo foi guinchado e entregue na 2º SDP, coube orientações.

Laranjeiras do Sul – PR, 19 de Fevereiro de 2013.

Sd. QPM 1-0 Iter Fernando Pedroso.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul