sábado, fevereiro 02, 2013

Laranjeiras do Sul: Saúde "INOVA" e fecha farmácia nos finais de semana


A Secretaria de Saúde de Laranjeiras do Sul "INOVOU" e acaba de lançar uma espécie de um novo programa para os Laranjeirenses, NÃO FIQUE DOENTE NOS FINAIS DE SEMANA, POIS FECHAMOS A FARMÁCIA. pelo menos é o que parece, pois a partir deste sábado (2) a farmácia que funcionava todos os sábados, domingos e feriados das 10 as 12 horas e das 15 as 17 horas não está mais funcionando, ressaltando que a farmácia funcionava devido a implantação deste programa pele ex-secretário de saúde Valdemir Scarpari na Gestão do ex-prefeito Berto Silva.

Estivemos na manhã deste sábado na Secretaria de Saúde, conversamos com alguns pacientes que lá estavam para fazerem retiradas de remédios, a indignação era unânime entre eles , " Ao invés de melhorarem o que já tinha, agora estão piorando com o fechamento da farmácia, e agora vou fazer o que para conseguir o remédio", comentou uma senhora que lá estava.

O caso será levado ao conhecimento do Ministério Público.

Perguntar não ofende...

Será que deixar de atender os pacientes através da farmácia que já funcionava anteriormente faz parte do plano de governo da atual prefeita Sirlene Svartz, o governo que dizia que LARANJEIRAS PODE MAIS?

Direitos autorais
É expressamente proibida a reprodução parcialmente ou totalmente desta reportagem sem citar devidamente os créditos conforme segue "Reportagem Blog olho aberto Paraná conforme Lei 9.610/98". 

12 comentários:

Anônimo disse...

vivaaaa a nossa prefeitaaaa!!!!! e olha que é só o começo hein. bem feito aos trouxas que a elegeram, nós temos que aguentar tudo isso também, mas temos a consciência limpa de que não compactuamos com esse descaramento. é isso aí LARANJEIRAS PODE MAIS, MUITO MAIS!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

LARANJEIRAS PODE MAIS E O POVO PODE MENOS!!!! Calma! Já passou 1 mês, faltam só 47!! Já vai passar!

Anônimo disse...

Corrigindo,foi na epoca do Secretario Odilon Cunha que a farmacia tinha plantao assim como o plantão odontologico tbem foi com Odilon

Anônimo disse...

A farmacia sempre teve plantão nos finais de semana nos 8 anos do Berto ! Nos sabados e domingo abria as 11:00 ate as 12:00 e a tarde das 17:00 ate as 18:00,quem abria era a enfermeira que fazia or curativos nos acamados ( coisa que não existira mais tbem )...Agora quem ficar doente,ficara sem receber remedios de sexta das 17:00 Hs ate segunda as 08:00 Hs e quem tem doente que prescisam de curativos,injeções e atendimento em casa tera que se virar...

Anônimo disse...

LARANJEIRAS PODE MAIS....a alguns dias fui levar minha filha no plantão e após ser atendida pelo plantonista, o mesmo disse que minha filha precisava de uma Benzetacil....mas que O Hospital "SÃO LUCAS" não tinha e que eu teria de comprar na farmácia e voltar até o hospital para ser aplicada....Agora te pergunto e se eu não tivesse condições de comprar esse medicamento? Iria para casa sem medicar minha filha?....Farmácia de Plantão serve pra isso....criticar o que está errado faz parte.
E não estou aqui para defender o Minotto, pois na gestão passada as criticas também existiam.

Anônimo disse...

Tenho dó dos que votaram certo, já os idiotas que elegeram a GRANDE sirlene, se fodam.. pq LARANJEIRAS PODE MAIS.

Anônimo disse...

isso é uma vergonha... só tenho dó das pessoas nao tem condiçoes pra comprar os remedios e ai como fica senhora prefeita vamos la na sua casa pedir ajuda ?????? ja que laranjeiras pode mais
meu parabens! a senhora me surpreende!!!!

Anônimo disse...

".Agora te pergunto e se eu não tivesse condições de comprar esse medicamento? Iria para casa sem medicar minha filha?....Farmácia de Plantão serve pra isso...."

vai arrumar um emprego.

Anônimo disse...

Essa são metas aplicada pela nova sectaria de SAÙDE!!! Levou o plano de trabalho que aplicou em Nova Laranjeiras... E pra acaba será q não tinha ninguém competente de Laranjeiras para assumir essa secretaria.

Anônimo disse...

Mas é assim; o que uns fazem com as mãos, outros destroem com os pés.

Anônimo disse...

É e a prefeita não vai esclarecer o porq do fechamento, se algo está dando certo não vejo porq não continuar, vão arrumar as estradas rurais que vcs ganham mais ...

Anônimo disse...

E O QUE ESTA RUIM...VAI FICAR PIOR NO CARNAVAL ! OS POSTOS,INCLUSIVE O POSTÃO FECHARA DIA 08 SEXTA E SOMENTE ABRIRA NA QUARTA ( PARECE QUE O MOTIVO E UMA DETETIZAÇAO ).SERA QUE NAO DA PARA FAZER EM DUAS VEZES E DEIXAR UM POSTO ATENDENDO A FARMACIA ? NINQUEM PODE FICAR DOENTE NESSE CARNAVAL EM LARANJEIRAS...E ISSO QUE LARANJEIRAS PODE MAIS...TA NA HORA DA PREFEITA GIZELIO,DIGO SIRLENE,ESQUECER A CAMPANHA E COMEÇAR A ADMINISTRAR O MINICIPIO...GIZELIO,DIGO SIRLENE,A CAMPANHA POLITICA ACABOU EM OUTUBRO/12...VAMOS ADMINISTRAR,SE NÃO QUER FAZER NADA,PELO MENOS DEIXA O QUE ESTAVA FUNCIONANDO !

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul