sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Laranjal:Refeições gratuitas, município inaugurou a cozinha comunitária do município




O prefeito de Laranjal João Elinton Dutra , o Deputado Nereu Moura juntamente com os vereadores e autoridades de Laranjal inauguraram a Cozinha Comunitária, que servira a população mais carente do município totalmente de graça. Uma estrutura nova, com  forno e fogão industriais,  mesas e cadeiras todas adequadas para o ambiente.


Capacidade

 A Cozinha Comunitária terá cozinheiras preparadas , nutricionistas e  capacidade para servir 300 pessoas que serão designadas na sua grande maioria pela assistência social. Ajudará as pessoas que serão atendidas pelos Postos de Saúde e moram longe, pessoas mais necessitadas que tem problemas de moradia(moradores de rua ) pessoas com vulnerabilidade social e que estejam cadastradas em algum programa social. Tudo isso será regulamentado pelo departamento de Assistência Social.

Prefeito João Elinton Citou em seu discurso " Seremos sempre o braço amigo do povo, este povo que luta junto comigo para ver este município crescer , estou muito feliz hoje , deus me abençoou e iluminou quando tivemos a ideia de fazer a cozinha comunitária, amanhã não estaremos mais na prefeitura mais esta obra ficará para sempre" encerrou o Prefeito.

Deputado Nereu Moura gostou do que viu e diz ser um projeto fantástico,e que, contribuir  em obras como estas, sempre foi seu objetivo como político e ser humano. " Isto não é uma obra, é estender a mão a quem mais precisa, já imaginou quantas pessoas irão saciar sua fome aqui neste lugar, quero ver o povo de Laranjal cada vez mais feliz e com a qualidade de vida que estamos oferecendo, falo com satisfação hoje de Laranjal em minhas caminhadas, sou parceiro daquilo que dá certo , e aqui não poderia ser diferente, deu certo ". Finalizou Nereu Moura.

Reportagem Hercules Folador

Direitos autorais
É expressamente proibida a reprodução parcialmente ou totalmente desta reportagem sem citar devidamente os créditos conforme segue "Reportagem Blog olho aberto Paraná conforme Lei 9.610/98". 


2 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS LARANJAL, ESSA IDÉIA PODERIA DAR CERTO EM LARANJEIRAS TBM.

Anônimo disse...

Esse João Elinton é um bom prefeito, em laranjal não tinha nada , agora tem ate cozinha comunitaria.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul