quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Guaratuba:Suspeito de estupro é reconhecido, presta depoimento, Justiça agiu rápido e ele já ficou preso...

Foto ilustrativa

ESTUPRADOR NA CADEIA....

A Polícia Civil de Guaratuba prendeu o homem suspeito de estuprar uma adolescente em Guaratuba, no litoral do Paraná, em 2012. Ele foi reconhecido por um escrivão da delegacia da cidade no dia 10 de fevereiro deste ano, quando foi preso pelo roubo de uma moto. Após a vítima do estupro também reconhecê-lo, nesta quinta (14), o delegado conseguiu um mandado de prisão.


O caso aconteceu no início de janeiro de 2012, quando a garota foi encontrada na Praia do Cristo pelo próprio pai com lesões graves no rosto e nas partes íntimas. Ela havia saído logo pela manhã para fotografar o nascer do sol , quando foi atacada pelo suspeito, que cuidava de carros na mesma região. Após o estupro, o suspeito ainda jogou a adolescente no mar, mas a maré a trouxe de volta para a praia.
Um retrato falado do suspeito chegou a ser divulgado na época, mas ninguém com as mesmas características havia sido localizado. “Ele não é morador de Guaratuba, por isso a gente não achava ele. Ele é de Piraquara (Região de Curitiba) e toda temporada ele vem para cá com essa história de guardar carro perto do Morro do Cristo. Naquela noite, depois de guardar carros, ele tentou estabelecer uma conversa com a garota, não obteve retorno e resolveu partir para o crime”, contou o delegado Claudimar Lugli ao G1.
Veja a reportagem da RPC TV à época do crime
O escrivão da delegacia notou a semelhança entre o retrato falado elaborado e o homem preso pelo roubo da moto, razão que levou Lugli a fotografá-lo e convocar a vítima do estupro para o reconhecimento através da imagem. “Ela o reconheceu como autor do delito, então nós demos uma ordem de serviço para localizá-lo, e quando estivemos com ele novamente, trouxemos a vítima para fazer o reconhecimento pessoal”, detalhou o delgado, que então o prendeu definitivamente.
“Ao ser interrogado hoje (quinta-feira) ele acabou confessando a execução deste crime”, disse Lugli. Com a confissão, o inquérito deve ser concluído e enviado para Justiça, que procederá com a ação penal.
LEIA ABAIXO MATÉRIA "SEMELHANTE" EM LARANJEIRAS DO SUL.........

Laranjeiras do Sul:Mãe denuncia abuso sexual de uma criança de apenas 10 anoshttp://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/02/laranjeiras-do-sulmae-denuncia-abuso.html


Por olho aberto

A diferença entre as duas situações é que em Laranjeiras do Sul o estuprador ainda continua solto.... 


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul