quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Guaraniaçu:Acidente envolvendo 4 veículos deixe 8 pessoas feridas e faz uma vítima fatal na BR 277


O acidente aconteceu no KM 529, localidade do Mato Queimado, município de Guaraniaçu. Quatro veículos envolveram-se no acidente com pelo menos 8 vitimas, uma delas morreu no local. 
Segundo informações de um dos condutores, um veículo tentava uma ultrapassagem forçada fazendo com que o automóvel mareá com placas de Catanduvas saísse da pista. O mesmo rodou e voltou na BR colidindo com o veículo Fox com placas da cidade de Fazenda Rio Grande. Uma camionete F 250 com placas de Cianorte, conduzida por Edivaldo Pereira da Silva e um Uno com placas de Guaraniaçu conduzido por Lúcio Caçador também se envolveram no acidente mas nada sofreram, os mesmos estavam acompanhados de familiares. 
As equipes da Ecocataratas, Siate e Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho no atendimento a vítimas. Uma vitima foi encaminhada para o HU em estado Grave, uma segunda estava presa nas ferragens teve fratura de fêmur e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Salete. Outra encaminhada em estado grave para o hospital São Lucas. 
Um fato inusitado ainda aconteceu paralelo ao acidente. 
O veículo que trazia o médico da Ecocataratas para prestar atendimentos as vitimas capotou a poucos metros do acidente.Segundo informações, o veículo prisma da Ecocataratas teria sido fechado por outro veículo,fazendo que o mesmo capotasse. Os ocupantes do prisma tiveram apenas escoriações. Mesmo com esse acidente o médico da Ecocataratas acompanhou as vitimas do acidente anterior para os hospitais em Cascavel. 
O veículo que provocou esse capotamento fugiu do local. 
A BR 277 ficou interditada para que os veículos fossem removidos e segue com trânsito lento.
Fonte:Portal Cantu

EM TEMPO (23 HORAS)
Conseguimos mais informações com a PRF onde passaram que o acidente ocorreu aproximadamente as 20 horas desta terça-feira (12) no KM 528 da BR 277, (mato queimado) em Guaraniaçu. Envolveram-se 4 veículos numa colisão transversal., o fiat Marea placas KLH-0494 de Catanduvas tentava cruzar a pista no momento da colisão.

Com a gravidade do impacto o passageiro do fiat marea de nome DIRCEU BUAVA DOS SANTOS veio a entrar em óbito.

Com informações da PRF

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul