domingo, fevereiro 03, 2013

Futebol:Paraná Clube mandou no jogo, mas ficou no 0 a 0 o Coritiba

Em jogo tenso, mas com algumas boas chances de gol, o Tricolor empatou em 0x0 com o Coritiba, mantendo as duas equipes empatadas na liderança do estadual. Os rivais do Paraná Clube, entretanto, levam vantagem por terem menos cartões vermelhos no campeonato.

A partida aconteceu neste domingo (3), às 17h00, na Vila Capanema.

O jogo


O Tricolor começou muito melhor o jogo, apresentando diversas chances claras de gol. O Coritiba, por outro lado, só começou a atacar mais na segunda metade da etapa inicial.

O primeiro lance de maior perigo no jogo veio aos 4 minutos, quando Lúcio Flávio bateu escanteio e a bola sobrou para Alex Alves bater com perigo, obrigando a zaga do Coritiba a tirar em cima da linha.

Aos 15 minutos, outra boa chance paranista na bola parada. Wellington, na cobrança de falta sofrida por Néverton, chutou com muito perigo, obrigando o arqueiro rival a espalmar para escanteio.

Aos 26´ foi a vez de Gabriel Marques fazer jogada de muita velocidade pela direita e cruzar para a área. Mas a bola só encontrou a defesa coxa-branca, que tirou mal e quase fez gol contra.

O Coritiba até então com poucas bolas perigosas, chegou com perigo aos 36´, em chute forte de Robinho. Mas o arqueiro Luís Carlos segurou firme, mantendo o marcador zerado.

Um minuto depois, Lúcio Flávio cobrou bela falta da intermediária do campo de ataque e Zé Luís Cabeceou bola que passou rente à trave esquerda dos rivais do Tricolor. E assim o primeiro tempo fechou em 0x0.

Aos 8´ do 2º tempo, Rubinho, que havia entrado no intervalo, pegou boa bola no contra-ataque, lançou para Luisinho chutar com perigo. Mas, de novo, o goleiro rival pegou firme.

Aos 11 minutos, em cobrança de escanteio de Wellington, Anderson buscou finalizar, mas acabou mandando por cima da meta coxa-branca.

Aos 23´, Rubinho cruzou escanteio fechado. A bola passou por todo mundo na zaga e quase sobrou para Luisinho, mas acabou saindo pela linha de fundo.

A partida então ficou mais equilibrada e menos ofensiva. O Tricolor teve algumas oportunidades, como com Rubinho aos 34´, mas poucas finalizações. 

A melhor oportunidade do Tricolor até então foi aos 38 minutos. Rubinho e Júnior Capixaba fizeram bom lance pela esquerda. Capixaba chutou com perigo. A bola passou rente ao gol, mas acabou desviada pela zaga adversária.

No final, ambas as equipes buscam abrir o marcador e vencer a partida. Mas não teve jeito, e o apito final sacramentou o 0x0.

O próximo desafio do Tricolor no estadual é contra o Operário, em Ponta Grossa. O confronto acontece às 22h00 da quarta-feira (6), no estádio Germano Kruger.


Ficha técnica:
Paraná Clube 0x0 Coritiba


Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assistente 1: Adair Carlos Mondini
Assistente 2: Bruno José Ferreira
4º árbitro: José Mendonça da Silva Jr.

Paraná Clube: Luís Carlos; Gabriel Marques, Anderson, Alex Alves e Gilton; Zé Luís, Luisinho (Aymen), Wellington (Júnior Capixaba) e Lúcio Flávio; Paulo Renê (Rubinho) e Néverton. 
Técnico: Toninho Cecílio

Coritiba: Vanderlei; Chico, Luccas Claro, Escudero e Patric; Willian Farias, Gil, e Alex; Robinho (Lincoln), Rafinha (Arthur) e Deivid (Julio Cesar).
Técnico: Marquinhos Santos

Cartões amarelos: Luccas Claro (COR), Zé Luís (PAR), Escudero (COR), Néverton (PAR), Lúcio Flávio (PAR), Chico (COR)
Público pagante: 6.409 | Público total: 7.639 | Renda: R$ 151.995

FONTE:DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul