sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Curitiba:Deputado Artagão Jr recebe visita da prefeita Sirlene Svartz

A prefeita de Laranjeiras do Sul, Sirlene Svartz, apresentou demandas do município ao deputado Artagão Júnior nesta sexta-feira (1º). Ela esteve no gabinete acompanhada do secretário de Obras e Urbanismo, Huneri Luiz Piovesan, e do secretário de Governo e Gestão, Gizélio Linhares. Na área da Segurança Pública, a prefeita falou da necessidade de novas viaturas para a Polícia Militar, da implantação da Delegacia Cidadã (que já possui o terreno), e da criação de um departamento feminino na Polícia Civil, com uma policial do sexo feminino para atender as ocorrências.


BR-158
Embora seja de competência do governo federal, a prefeita pediu ao deputado a intervenção para a construção de um trevo na BR-158, no Km 7, dando acesso ao campus da UFFS (Universidade Federal da Fronteira Sul). Sirlene Svartz solicitou ao parlamentar que interceda junto ao Dnit para que a obra seja realizada, uma vez que o acesso ao campus, cujas aulas começam em abril, apresenta riscos de acidentes.

Unicentro e Ambulância
Outro assunto tratado foi sobre a criação de um campus da Unicentro em Laranjeiras do Sul. Para trabalhar o pleito, o deputado estará marcando uma audiência com o secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), Alípio Leal.
Para a Saúde do município, a prefeita ainda solicitou a viabilização de uma ambulância.

Expoagro
Finalizando, a prefeita convidou o deputado para participar da Expoagro 2013, maior feira agropecuária da região da Cantuquiriguaçu, que será realizada em março. 

Via Assessoria Deputado Artagão Jr

13 comentários:

Anônimo disse...

!

Anônimo disse...

1

cristiana disse...

competentissima !! nossa prefeita!!!!! essa sim vai trasnformar Laranjeiras na cidade que o povo merece, sem demagogia, mas sim com respeito e honestidade

Anônimo disse...

E isso Prefeita! Ta na hr de trabalhar mesmo. Mas o que eu quero saber mesmo, e se amanha terá pagamento para os funcionários públicos? Bem na época do Bertao sempre tinha pagamento no primeiro sábado de cada mês e agora? Bem prefeita vc disse que Laranjeiras pode mais! Quero ver! Ate agora não vi nada de mais só de menos. Rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

CONVIDA PRA EXPOAGRO. ERA O QUE FALTAVA PREFEITA CUIDE DAS TUAS FESTAS SE É QUE TU TEM CAPACIDADE DE PROMOVER ALGUMA E NÃO ENTRE DE CARONA NAS FESTAS DOS OUTROS PARA APARECER.

Anônimo disse...

DEIXA EU VER HUMM... PREFEITA GIZELIO OPS SIRLENE! GIZELIO LINHARES!HUNERI PIOVESAN!OPA CADE O VIÇE PREFEITO O IVAN THEO!HIII SERA Q JA TAO QUEIMANDO O COITADO!E O Q QUEM UM SECRETARIO DE OBRAS TA FAZENDO ALI!C FOR PRA CONSEGUI ALGUMA OBRA E O PREFEITO Q VAI CONSEGUI OU O ENGENHEIRO COM O PROJETOS EM MAOS!

Anônimo disse...

FORAO CHOVER NO MOLHADO TODOS ESSES PEDIDOS JA TINHAO SIDO FEITO!DELEGAÇIA!TREVO DA UNIVERSIDADE!E PRA ACABAR MESMO!QUANDO Q VAO APRESENTAR UM PROJETO INTERESSANTE PRA CIDADE!VOTARAO EM PESSOAS SEM COMPETENÇIA DA NISSO!

Anônimo disse...

O HUNERI EO GIZELIO FORAO AUXILIAR A PREFEITA PARA ELA TENTAR REIVINDICAR ALGUMA COISA!KKKKKK

Anônimo disse...

ENQUANTO O BERTO IA PRA BRASILIA LUTAR POR UMA UNIVERSIDADE FEDERAL PARA NOSSOS FILHOS ELES VAO ATE UM GABINETE DE UM DEPUTADO PEDIR AS COISAS Q O BERTO JA TINHA APRESENTADO OS PROJETOS!OLHA A DIFERENÇA DE ADMINISTRAÇAO!ENQUANTO UM TINHA CARTA BRANCA EM BRASILIA OUTRA MAU VA A CURITIBA!EITA LARANJEIRAS

Anônimo disse...

O Dr Raditi junto com a prefeita é pra acabar. este cara não manja nada de engenharia, só de aparecer. poe ele pra fora prefeita, chama logo o tilim ou qquer outro engenheiro. este não sabe nem o que é enggenharia.

Anônimo disse...

para o comentariodo 18:19

Sem puxaçao de saco, mas se a Universidade Federal veio pra beneficiar laranjeiras e regiao o mérito nao é do Berto

o cara que merece o merito é o ex prefeito de porto barreiro



temos que reconhecer isso e nem sou de porto barreiro

Anônimo disse...

AGORA É ARTAGAO NA CABEÇA ROSSONI THAU, THAU ...

Anônimo disse...

Não seria mais importante um viaduto com a BR 277 ? Quando tinhamos nos livrados dos Artagão....

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul