sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Cascavel:Policia Civil apreende kg de maconha

Uma investigação iniciada após o recebimento de denúncia anônima resultou na apreensão de 120 quilos de maconha em Cascavel, oeste do Paraná. A denúncia foi feita por meio do telefone 197 da Polícia Civil. Os investigadores que integram o Grupo de Diligências Especiais deram início aos trabalhos logo que receberam a informação e se depararam com a droga escondida em um veículo Subaru, nesta quarta-feira (6).

O carro, de acordo com o delegado-adjunto da 15.ª Subdivisão Policial, Nagib Nassif Palma, estava estacionado na garagem de uma residência, no bairro Guarujá. Um adolescente de 15 anos foi apreendido. Os policiais constataram que ele teria recebido uma promessa de pagamento para “cuidar” do veículo.

“Ele informou que receberia R$ 1 mil para ficar de olho no automóvel que foi estacionado no pátio da residência. Vale ressaltar que os proprietários do imóvel não têm envolvimento com o caso. O menor teria se desentendido com os pais e alugou uma dependência nessa casa para permanecer alguns dias”, explica o delegado.

O veículo, a droga e o adolescente foram encaminhados à Delegacia Central. A Polícia Civil prosseguirá com as investigações para identificar o responsável pela droga. A polícia acredita que o entorpecente seria pulverizado em Cascavel para ser revendido em pontos de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul