terça-feira, fevereiro 05, 2013

Cascavel:Beto Richa e Rossoni inauguram farmácia e entregam 7 ambulâncias para o Oeste do estado nesta quarta-feira (6)

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), participa, nesta quarta-feira (06), da inauguração da Farmácia do Paraná, em Cascavel, e da entrega de sete ambulâncias para as cidades de Cascavel, Cafelândia, Ibema, Campo Bonito, Jesuítas, Santa Lúcia e Três Barras do Paraná.
A unidade da Farmácia do Paraná será responsável pela distribuição de medicamentos especializados à população da região. 
Com profissionais e locais apropriados para atendimento ao usuário, o programa tem o objetivo de promover o acesso da população a remédios seguros, eficazes e de qualidade.

Show Rural

Logo depois, o deputado Rossoni e o governado Beto Richa almoçam no Parque Show Rural Coopavel. A exposição comemora 25 anos de sucesso na apresentação da diversidade de máquinas e equipamentos para o agronegócio.
“É a primeira feira do gênero no ano e que antecipa a inovação tecnológica para o setor. A cada ano mais pessoas são atraídas para o evento que é considerado um dos mais importantes do país”, disse Rossoni.
O Show Rural acontece numa área de 720 mil metros quadrados, com 460 expositores. A feira estará aberta até a próxima sexta-feira (08/02).

STJ

No início da tarde, Rossoni e o governador Beto Richa embarcam para Brasília, para a posse do procurador paranaense Sérgio Luiz Kukina como ministro do Superior Tribunal de Justiça.
Kukina atuou no Ministério Público do Paraná desde 1984. Em novembro passado, foi indicado pela presidente Dilma Rousseff (PT) para assumir a vaga aberta com a aposentadoria o ministro Hamilton Carvalhido.
Agora, como ministro do STJ, Kukina declarou que vai “perseguir a boa Justiça” sem deixar de lado as questões do Paraná e que espera trabalhar em parceria com todos os Poderes.
“Avalio que a Assembleia deva seguir permanentemente fomentando essa parceira com MP-PR e nós, em Brasília, da mesma forma, dentro das possibilidades, estaremos com as portas abertas para trabalharmos juntos, buscando soluções que sejam melhores possíveis de interesse da Assembleia e da população do estado”, afirmou.

Via Assessoria

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul