segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Cantagalo:Prefeito cumpre promessa de transporte universitário gratuito

O Prefeito de Cantagalo Everson Konjunski (PSB) anunciou a concretização de mais um compromisso assumido em campanha, o compromisso com os Universitários, a Prefeitura Municipal já disponibilizou 4 ônibus para fazer o transporte gratuito dos Universitários do município.
Nossa reportagem falou com o Prefeito por telefone, "Era uma compromisso nosso de campanha, agora é uma realidade em Cantagalo, trasporte de Universitários totalmente gratuito, vamos investir neles porque eles estão indo estudar para ajudar no desenvolvimento de Cantagalo, merecem toda nossa ajuda, e assim faremos durante todo nosso mandato prefeito", finalizou Everson Konjunski.

Ao total serão disponibilizados 4 ônibus para o transporte.

3 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS CANTAGALO!
TOMA SIRLENE ISSO SIM É PREFEITOO KKKKKKKKKKKKKKKKKK CADE O BUS GRATUITO QUE VC PROMETEUU DEU PRO LUIZÃO USAR?

Anônimo disse...

Bom, eu mesmo não acreditava nas promessas de campanha do Everson. Mas esse gesto ele prova que a situação do Cantagalo vai melhorar. Parabéns Prefeito. É uma conquista.

Anônimo disse...

Eu fico rindo dos "Universi-otários" que ficavam distribuindo santinhos da aposentada dentro do busão,usando o mesmo...Para os "coronéis" de Laranjeiras quanto mais ignorantes for a população,mais fácil é a manipulação ! Então pra que estudar,so o filhinho de papai ! O filhinho da aposentada faz faculdade fora,tem carro,apartamento...o povo que se f...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul