terça-feira, fevereiro 12, 2013

Caiobá:Insólito flagrante de traições no litoral paranaense


Conhecido casal curitibano e um jovem político em ascensão protagonizaram  insólito caso de flagrante amoroso. Foi na saída de um motel, quando  os casais se cruzaram cada um com seus acompanhantes: ele tinha a seu lado um jovem sarado e, ela, o também sarado e promissor político. 
Mais tarde, o marido foi visto  no Iate saindo para pescar. Ela foi vista pegando um sol em conversa mais que animada com o garotão do marido O  bom confidente tratou de passar adiante o episódio, já que  - por ser hilariante – não poderia ficar rindo sozinho e  contou ao blog sob condição de off do off. O marido tinha avisado que estaria fora de Caiobá para um pescaria em sua lancha, enquanto ela ficaria na praia Mansa. Não se falaram ou fingiram que não se conheciam. O político apavorado com o flagrante se apressou a se aconselhar com um amigo, sob promessa de off do off, com medo de uma possível repercussão que lhe trouxesse danos à imagem. Afinal, ele era bem casado. O amigo do político não viu problema algum – “todos os político traem” –  aconselhou que ele tivesse mais cuidado. 
Fotos ilustrativas
Share on linkedin

3 comentários:

Anônimo disse...

Desde quando que o berto silva é sarado, rsrsrsrs.

Anônimo disse...

ao comentario das 19:42 vai ser burro cara o casal é de ctba kkkkkkkkkkkkk dorzinha do berto vc tem ??? kkkkkkk mas é burro mesmo kkkk, politico em ascençao o berto kkkkk, VOCE TA DE BRINCADEIRA AHAHAH

Anônimo disse...

Coisas do carnaval...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul