domingo, janeiro 27, 2013

VIRMOND:TRANSPORTE GRATUITO AOS UNIVERSITÁRIOS E EDUCAÇÃO DE PRIMEIRO MUNDO É A META PARA 2013


OPERAÇÃO VOLTA ÀS AULAS EM VIRMOND 

A Secretaria de Educação retorna suas atividades a todo o vapor, onde os funcionários, professores, colaboradores, departamento de urbanismo a Secretária de Educação, Professora Lucimar Lazarin e a própria prefeita Lenita Mierzva estão acompanhando um mutirão de cidadania escolar, melhorando a pintura, reformas na estruturação física da escola, para receber os professores para o encontro pedagógico e o inicio das aulas, que será no dia 14 de fevereiro.

Em se falando de Educação, Virmond é um dos municípios que conta com a segunda melhor nota do IDEB que é de 5,6. Para a Secretaria de Educação Lucimar Lazarin, o objetivo neste ano de 2013 é trabalhar para alcançar a melhor nota da Cantu, e consequentemente avançar cada vez mais na melhoria do ensino para a satisfação de toda a comunidade escolar.

Transporte gratuito

A prefeita Lenita Mierzva diz estar satisfeita, pois esta com 100% da frota escolar em bom estado, com ônibus novos e seminovos adquiridos no seu primeiro mandato e salienta que em Virmond, o transporte do ensino fundamental médio e aos universitários é totalmente gratuito e comunica para que os cursistas para que procurem a Secretária de Educação e façam seus cadastros para transporte para Guarapuava e Laranjeiras do Sul, pois nossa intenção e atender a todos com Educação e Transporte de qualidade e de primeiro mundo finalizou Lenita.

Via Assessoria de imprensa PMV

17 comentários:

Anônimo disse...

E em laranjeiras também é gratuíto, de charrete ou bicicleta, pois o prefeito gisélio e aquela que chamam de prefeita cortou os buzão dos academicos... VERGONHA VERGONHA VERGONHA!!!

Anônimo disse...

Por isso que me orgulho de morar em Virmond.Prefeita Lenita é nota 10

Saúde em Primeiro lugar no Paraná
e Nona no Brasil inteiro.
Educação Segunda melhor nota do IDEB.
Ônibus dos Universitários de graça.
Viação e obras MAQUINÁRIOS 100%.
Ônibus escolares nem se fala todos em bom estado MAIORIA NOVOS.....

VIRMOND COMO É BOM VIVER AQUI!!!!

Anônimo disse...

Isso mostra que se a prefeita quizer ajudar ajuda aqui em Laranjeiras tem dinheiro para tudo menos para o que é realmente necessario. O tranporte em Laranjeiras é não erá gratuito nos pagavamos o combustivel e a limpeza dos onibus da prefeitura, A dona Sirlene linhares prometeu dar tranporte gratuito para todos e oque aconteceu não acrescentou nada e o que tinha tirou.
Esta é a cara do novo governo,
PEÇO POR FAVOR A CADA UNIVERSITARIO E FAMILIAR DE ACADEMICOS QUE ESTUDAM EM OUTRA CIDADE NAS PROXIMAS ELEIÇÕES REJEITEM TOTALMENTE OS CANDIDATOS APOIADOS PELA PREFEITA SIRLENE COMO FORMA DE REPUDIO AS SUAS MENTIRAS.
E NA PROXIMA ELEIÇÃO POR FAVOR CADA UNIVERSITARIO SEM ONIBUS CONVENÇA PELO MENOS 50 PESSOAS A VOTAREM NO CANDIDATO DA OPOSIÇÃO O CAULCULO É SIMPLES 190 X 50 = 9500 VOTOS AI TALVES ESSES POLITICOS MANIPULADORES APRENDAM A RESPEITAR A CLASSE UNIVERSITARIA NESTE MUNICIPIO.
ASS: FRANCISCO SAMUEL NOGUEIRA
" DA FAZENDA BUGRE MORTO PARA O MUNDO".

Anônimo disse...

A PREFEITA KIBOM,QUE TEM UM FILHOTE ESTUDANTE NO RIO DE JANEIRO,E QUE NÃO TEM NESCESSIDADE DE PEGAR O BUSÃO NÃO ESTA NEM AI ! JÁ O PREFEITO SEM VOTO,QUE MANDA NA CIDADE,NÃO FOI PROMETER BUSÃO AOS UNIVERSI-OTARIOS NO BUSÃO,SOMENTE A CANDIDATA KIBOM...AGORA O QUE RESTA É FAZER UM PATÉTICO BAIXO-ASSINADO,PARA TENTAR SENSIBILIZAR A PREFEITA KIBOM...LARANJEIRAS PODE MAIS...!

Anônimo disse...

é o virmond dando exemplo pra laranjeiras!!! Isso sim se chama PREFEITA e nao marionete que nem temos aqui em laranjeiras. A comunidade acadêmica de Laranjeiras nao vai esquecir Senhor Gisélio, você nao perde por esperar.

Anônimo disse...

Para os universitarios de Guarapuava que dia começa o transporte?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...NÃO ME CANSO DE RIR...TODOS JÁ SABIAM QUE ERA ISSO QUE IRIA ACONTECER,IRIAM DESTRUIR O QUE DE BOM ESTAVA FEITO...EM APENAS 20 E POUCOS DIAS A POPULAÇÃO JA CAIU NA REAL ! CADÊ A PROMESSA DE BUSÃO GRÁTIS E RENOVAÇÃO DE FROTA,PROMETIDA DENTRO DOS BUSÃO ? CADÊ OS TONTOS QUE DISTRIBUÍAM SANTINHOS DELA DENTRO DOS BUSÃO ? EU JÁ SABIA QUE ISSO IRIA ACONTECER,FOI AVISADO ! LARANJEIRAS PODE MAIS ! SE O PREFEITO GISELIO NÃO ABRIR OS OLHOS RIO BONITO IRÁ PASSAR LARANJEIRAS EM POUCOS ANOS...AINDA BEM QUE 4 ANOS PASSAM RÁPIDO,PARA UMA CIDADE QUE FOI POR QUASE 60 ANOS GOVERNADA POR CORONEIS,4 ANOS PASSAM RÁPIDO PARA OS RESSUCITADOS CORONÉIS...KKKKKKKKKKKKKKKKK

Laranjeiras Sem Mascara disse...

Prefeito Gisélio
Por favor
O onibus prometidos em campanha

Anônimo disse...

A sirlene é a prefeita KIBOM-BA! e LARANJEIRAS PHODE MAIS!!!

Anônimo disse...

filhinho playboy estuda em faculdade particular no rio de janeiro de frente p/copacabana, vai se preocupar c/essa pobraiada que precisa de busão p/estudar em guarapuava e cascavel? se liguem estudantes, ela não tá nem aí p/vcs!! lembro bem na reunião com os acadêmicos: "GARANTO A MANUTENÇÃO DO QUE JÁ TEM E VAMOS MELHORAR". Vá menti no inferno!!!

Anônimo disse...

É presciso fazer uma triagem com os títulos de eleitor,tem muita gente que usa o transporte da prefeitura de Laranjeiras do Sul e vota em outras cidades...

Anônimo disse...

QUE VIRMOND SIRVA DE EXEMPLO PARA LARANJEIRAS,POR SER MULHER A PREFEITA DE LARANJEIRAS TINHA QUE TER CONCIENCIA DA IMPORTÂNCIA QUE É PARA O FUTURO DE NOSSA CIDADE QUE OS JOVEM ESTUDEM E TENHA UM TRANSPORTE DE QUALIDADE.
CADÊ A LARANJEIRAS MELHOR?

Anônimo disse...

A administração deve ser parabenizada e você também, já que vivia descendo a lenha na atual administração virmondense.......kkkkkkkkkkk


Anônimo disse...

E pros troxa de Laranjeras do Sul, chorem Bastante e vão chorar por 4 anos. E lembrar que tinha universitários fazendo campanha pra Sirlene dentro do busao e famílias também de universitários falando mau da administração anterior. E agora estamos todos ferrados! Com essa prefeita que não sabe nada e mais um Prefeito sem voto mandando em tudo. Só Deus por nois...

Anônimo disse...

poxa dona sirlene a senhora q esteve aqui em casa fazendo uma reuniao e ate falou nesse assunto q os universitarios estavao abandonados e a senhora iria melhorar isso!q decpeçao hein! ainda bem q mim nao convençeu penas q meus pais votarao na senhora!

Anônimo disse...

e gente tapinha nas costa!a prefeita do POVAO como as coisas mudam!porq ela nao pega o salario dela e ajuda os universitarios? ou vcs achao q ela precisa desse salario?a desculpa ela precisa pagar uma fortuna no aluguel do apartamento do filho em copacabana ai nao sobra do salario de prefeita!

Anônimo disse...

o Comentario das 21:11CONCORDO totalmente tem que se lascar qndo um amigo meu foi pedir voto la quase apanhou dos academicos a maioria era SIRLENE, CHUPEM AGORA , É SÓ4 ANOS JAJA PASSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU Q NAO VOTO AKI TO NEM AE, OUTRA COISA LA NO VIRMOND ATÉ EU

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul