sábado, janeiro 12, 2013

Virmond:Dupla confessa assassinato de agricultor e contam onde estava o corpo


O  corpo de Sebastião Ariel Rodrigues, 50 anos,  foi encontrado em avançado estado de decomposição em um sítio situado na localidade de Linha Cavernoso interior de Virmond.

Sebastião Ariel Rodrigues, 50 anos, estava desaparecido desde domingo (06), quando foi trabalhar por dia em uma propriedade na Linha Cavernoso. 
Na quinta-feira (10/01) foi registrado na delegacia de Cantagalo o seu desaparecimento pela pessoa de Leonir Santana Gonçalves. 
Na sexta-feira (11/01), Leocir compareceu no destacamento da Polícia Militar em Virmond acompanhado das pessoas de Paulino Nogueira, 36 anos e Francisco Ferreira de Souza, vulgo Índio (57 anos), dizendo que após ter conversado com Paulino e Índio, eles confessaram que quando voltavam de um bar onde estavam bebendo no último domingo, após uma discussão, os mesmos mataram Sebastião com golpes de facão. 

Após a denúncia, eles acompanharam a Policia Militar até o local indicado, onde foi encontrado o corpo de Sebastião, já em estado de decomposição. 

A Policia Civil de Cantagalo foi acionada e após levantamento foi acionado o IML de Guarapuava para onde o corpo foi encaminhado.

Paulino e Índio foram detidos e encaminhados até a Delegacia de Cantagalo, onde foram ouvidos e por não estarem em estado de flagrante foram liberados e aguardarão em liberdade a conclusão do inquérito.

Com informações e fotos da RCA

Por olho aberto

A Justiça deverá decretar a prisão preventiva da dupla, pois soltos ele pode achar que podem beber, matar, ocultar o corpo, serem detidos  e ficar em liberdade...vai que essa dupla bebe junto de novo e resolve matar outra pessoa....

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul