quarta-feira, janeiro 23, 2013

Virmond:Administração Municipal atendendo agricultores na produção de silagem


A Prefeita Lenita Mierzwa está priorizando atendimento aos agricultores de Virmond (Foto acima)

Silagem

Mesmo com a prefeitura em recesso, a prefeitura está disponibilizando atendimento aos agricultores na produção de silagens, os agricultores que pediram o serviço de máquinas já estão sendo atendidos , "Em nossa administração governamos para todos, não interessa se a Prefeitura está em recesso até dia 4 de fevereiro, estamos atendendo as necessidades dos nossos agricultores e assim faremos sempre que precisarem~, Declarou Prefeita Lenita Mierzwa.

Direitos autorais

É expressamente proibida a reprodução parcialmente ou totalmente desta reportagem sem citar devidamente os créditos conforme segue "Fotos e Reportagem Cesar Minotto / Blog olho aberto Paraná conforme Lei 9.610/98".
 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS PREFEITA PELA ATITUDE,CONTINUE ASSIM E ATENDENDENDO MELHOR AINDA AQUELES QUE TE NAO TE APOIARAM, PRA MOSTRAR QUE COM VOÇE TEM CAFE NO BULE.TAMO DENTRO!!

Anônimo disse...

Mas tu é um ignorante mesmo hein?! A prefeita tem OBRIGAÇÃO de atender a todos, independente de qualquer lado político, senão quem se complica com a Justiça é ela mesmo. Fica a dica seu "inteligente".

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul