quarta-feira, janeiro 16, 2013

Segurança pública:Policia Civil e Policia Militar em ação conjunta para prender assaltantes em Laranjeiras do Sul e região


A Policia Civil e Policia Militar estão trabalhando juntas para prender o mais rápido possível os responsáveis por alguns assaltos acontecidos nos últimos dias em Laranjeiras do Sul.
Desde o último final de semana, aproximadamente 30 policiais, entre civis e militares estão trocando informações e trabalhando de forma unificada com um único objetivo, capturar os assaltantes que estão realizando alguns assaltos em propriedades rurais de Laranjeiras do Sul e região.
Durante toda esta quarta-feira (16) várias operações policiais foram realizadas em vários pontos de Laranjeiras do Sul, tanto na cidade como no interior, essas operações foram realizadas em cima de informações recebidas pela policia.
O trabalho é incansável, os policiais estão motivados a prender e elucidar estes assaltos, e com o objetivo maior de devolver a tranquilidade ao coletivo, aos cidadãos.

População deve ajudar

Não podemos ficar de braços cruzados e deixar a responsabilidade somente nos policiais, todos nós cidadãos devemos ajudar nesta empreitada em prol a segurança, caso você veja alguma movimentação estranha, suspeita de pessoas não conhecidas em sua comunidade, vila ou etc.. ligue imediatamente para a policia, podendo ligar gratuitamente no 190 (Policia Militar) ou no 42-3635-1202 (Policia civil), a sua ajuda é muito importante, e todas as informações dadas a policia são sigilosas, sua identidade é preservada, ajude a policia prender esses marginais!!!

Por olho aberto

Neste momento cidadãos e policia devem estar unidos, não devemos cobrar ou criticar o trabalho policial, pois estes elementos que praticaram estes assaltos já estão todos identificados, bastando apenas a localização dos mesmo para serem presos, por isso, mais um vez peço a ajuda, liguem e denunciem estes marginais, devemos fazer a nossa parte, a policia irá fazer a dela prendendo esses bandidos!!
Ressaltando que a Policia de Laranjeiras do Sul e região já haviam prendido esse "menor infrator" que lidera os assaltos, mas misteriosamente ele em 10 dias conseguiu fugir duas vezes... uma em Curitiba e outra em Chopinzinho.....e que outros integrantes desta QUADRILHA já estão presos e com certeza estes que ainda teimam no mundo do crime em breve estarão atrás das grades também!!
VEÍCULO DE IMPRENSA QUE PRESTA NÃO CRÍTICA OU TENTA CRITICAR O TRABALHO DA POLÍCIA DE LARANJEIRAS DO SUL REGIÃO, DEVERIAM SIM, TER UTILIZADO ESSE TEMPO GASTO COM "AQUELA MATÉRIA" EM CONTRIBUIR COMO IMPRENSA E ACIMA DE TUDO COMO CIDADÃOS... FICA A DICA !!! (Minotto)
Reportagem;Minotto
Foto:Policiais a procura dos marginais, trabalho árduo e incansável, só terminará com a captura de todos eles.
LEIA ABAIXO MATÉRIAS RELACIONADAS


Curitiba:Coinho foge do Educandário em Curitiba, rouba saveiro em Palmeira, faz assaltos e é preso pela PM em Chopinzinho

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/12/curitibacoinho-foge-do-educandario-em.html

Rio Bonito do Iguaçu:Policia Militar prendeu o "coinho" e seu pai João Cadela no Assentamento Marcos Freire

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/12/rio-bonito-do-iguacupolicia-militar_10.html

Rio Bonito do Iguaçu:Policia Militar apreende "coinho" com arma e veículo roubado em Laranjeiras do Sul

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/12/rio-bonito-do-iguacupolicia-militar.html

Virmond:Assaltante paulista é preso após praticar dois roubos no Campo das Crianças

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/12/virmondassaltante-paulista-e-preso-apos.html

Assaltante paulista é preso em Virmond (vídeo)
http://www.youtube.com/watch?v=WWpVaod2kbI

Chopinzinho:Policial Civil abandona delegacia, vai dormir em hotel e presos fogem na boa...

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/12/chopinzinhopolicial-civil-abandona.html


Laranjeiras do Sul:Policia Militar recupera Pajero roubada em Rio Bonito do Iguaçu

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/11/laranjeiras-do-sulpolicia-militar_26.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul