sábado, janeiro 05, 2013

Santa Teresinha do Itaipu:Policia Federal apreende três caminhões com cigarros contrabandeados


Cerca de 2 mil caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidas pela Polícia Federal, na sexta-feira (4). A carga estava em três caminhões. A ação aconteceu nas cidades de Santa Terezinha de Itaipu e Medianeira, no oeste do Paraná.
A PF encontrou os caminhões graças a uma denúncia de que dois deles estariam trafegando pela BR-277 e que um terceiro se encontrava em Santa Terezinha, pronto para seguir viagem. Para pegar os dois caminhões, os policiais montaram uma barreira em Medianeira e ficaram aguardando a passagem dos veículos. Após a abordagem, os dois motoristas foram presos.
Em seguida, a PF foi até uma chácara, em Santa Terezinha, e constatou que o terceiro caminhão estava no local, já carregado. Ali a polícia prendeu um terceiro homem, que estava na chácara.
Os caminhões, a mercadoria e os presos foram levados à Delegacia da Polícia Federal, emFoz do Iguaçu, também no oeste do Paraná.
PRF faz apreensão
Em outra ação, durante a tarde de sexta-feira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez outra apreensão de cigarros, na BR-163, na altura deRealeza, no sudoeste do Paraná. Ao todo, 350 pacotes contrabandeados estavam em um carro com placas do Rio Grande do Sul.
Neste caso, os policiais encaminharam o veículo, o motorista e os cigarros para a sede da Receita Federal, em Capanema, ainda no Paraná.
Via G1 /Paraná 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul