quarta-feira, janeiro 16, 2013

Rio Bonito do Iguaçu:Homem é preso pela PM com arma e dirigindo sob efeito de álcool


POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO / CONDUZIR VEÍCULO SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL


Em patrulhamento pela Linha Santa Rosa foi abordado o veículo VW Gol cor vermelha placas de Rio Bonito do Iguaçu conduzido por Onivaldo Abel Babinski de 43 anos tendo como passageiro seu sobrinho. De imediato foi constatado que Onivaldo estava com sintomas de embriaguez, não possuía CNH e o automóvel continha débitos de licenciamento.
E que há vários dias havia denúncias anônimas em desfavor de Onivaldo relatando que o mesmo causa transtornos e ameaça seus vizinhos, assim como possuía armas de fogo e transitava com elas dentro de seu carro.
Em revista no interior do veículo foi encontrada uma munição intacta de espingarda calibre .36. E com a sua devida autorização a equipe fez buscas no interior de sua casa logrando êxito em encontrar no seu quarto munições intactas de espingarda calibre .36, várias munições calibre .22, uma espingarda tipo “taquari”, e também um cano de espingarda aparentemente calibre .32.
Onivaldo prestou-se a realizar o teste etilométrico constatando 1,13 mg/l, ou seja, o mesmo encontrava-se embriagado ao volante. O veículo foi recolhido ao pátio do DPM, sendo que o autor, armas e munições apreendidas foram encaminhados a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para as providências cabíveis.

FONTE:POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO PARANÁ / QUARTO COMANDO REGIONAL / 16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR / RIO BONITO DO IGUAÇU

Foto meramente ilustrativa


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul