domingo, janeiro 20, 2013

Quedas do Iguaçu:Policiais Militares da 2ª CIA prendem receptador e apreendem mais 2 armas de fogo

No final da tarde deste sábado (19) por volta das 18h00 min em patrulhamento pela Rua Guajuvira esquina com a Rua Elioti foi abordado o Senhor WESLEI JUNIOR DOMANSKI, 24 anos ao qual foi realizado busca e abordagem sendo encontrado com ele uma carteira em couro marron, um celular Motorola razer, carteira de condutor em nome de ALLAN VICTOR DA SILVA DORINI, três cartões de credito do Banco Sicredi, Bradesco e Banco do Brasil, em nome da mesma pessoa e R$ 907,00 ( novecentos e sete reais em espécie).

Em contato com o Senhor ALLAN VICTOR DA SILVA DORINI e com a POLÍCIA MILITAR de Cascavel foi constatado que ALLAN foi vítima de FURTO em data anterior, onde elementos haviam furtado do interior de sua caminhonete SILVERADO DE COR AZUL a qual se encontrava estacionada próximo ao HOSPITAL REGIONAL DE CASCAVEL os objetos e o dinheiro.

Conversando com WESLEI este resolveu confessar a EQUIPE POLICIAL que ele juntamente com a pessoa conhecida por “GUENO” cometeram o FURTO QUALIFICADO, posteriormente WESLEI relatou que comprou o celular e os cartões de credito.

Portanto teria praticado o crime de RECEPTAÇÃO.

Diante dos fatos o acusado foi encaminhado a Delegacia para as devidas Providências.

Mais um preso...
Briga e xinga a vizinha e atira.. mais duas armas apreendidas


Este foi por volta das 18h 30min, a equipe PM foi solicitada pela Sra. Josane Pereira do Amaral Libertino (36), a qual relatou que teve um desentendimento com sua vizinha Rozane Rodrigues de Freitas, onde o princípio da discussão foi quando o marido da solicitante arrancou um palanque da divisa do lote, pois precisava concertar, foi quando a sua vizinha Rosane (autora) começou a injuriar e difamar a vítima com as seguintes palavras (você é uma vagabunda, você dá (transa) com todos os homens da vila).

E na sequencia ouviu também um disparo de arma de fogo que possivelmente teria sido disparado pelo seu irmão Valdecir Antonio de Freitas.

Perguntado aos mesmos sobre o disparo os mesmos negaram ter efetuado o disparo e também não franquearam a entrada da equipe na residência, porém, na sede da CIA após a vítima confirmar ter visto Valdecir com a referida arma foi deslocado novamente até a residência e localizado no interior da mesma duas armas do tipo espingarda municiadas uma cal. 32 marca bereta municiada com um cartucho e outra cal. 36, além de materiais usados para recarga de munição tais como pólvoras espoletas e chumbos, sendo assim foi dado vos de prisão a Rosane e encaminhada até a delegacia de policia para a tomada das providencias legais.


Policiais responsáveis pela apreensão


Sd. Jonas
Sd. Souza
Sd. Catellan
Sd. Albano
Sd. Antonio
Sd. Gardasz
Sd. Thiago
Sd. Anderson
Sd. Guilherme
Sd. Mataczinski

Com informação de Sd João Valtair Cattelan / Cmt da Equipe

LEIA ABAIXO MATÉRIA RELACIONADA


Quedas do Iguaçu:Policia Militar não dá moleza e apreende mais uma arma e uma moto furtada


http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/quedas-do-iguacupolicia-militar-nao-da.html


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul