domingo, janeiro 06, 2013

Quedas do Iguaçu:Policia Militar prende 3 pessoas por porte ilegal de arma de fogo


PRISÕES POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Nesta data os Alunos Soldados pertencentes ao 6º Batalhão de Cascavel acompanhado de policiais pertencentes a 2ª CIA PM efetuaram duas apreensões de armas de fogo e a prisão de três pessoas, sendo a primeira delas ocorrido na Praça Pedro Alzides Giraldi por volta das 23h32min quando a primeira equipe efetuou abordagem a três indivíduos que se encontravam com um veículo VW/Gol de cor Azul e durante busca ao interior do veículo foi logrado êxito em localizar uma arma de fogo do tipo Pistola Cal.380 de Marca Imbel (Indústria Bélica) carregada com 17 munições para pronto emprego, pertencente ao proprietário do veículo presente durante a abordagem e identificado como sendo a pessoa de Paulo Roberto Pinto (32).

Após esse flagrante a Central (190), recebeu informações de que na Rua Nogueira no Bairro Luzitani havia um casal o qual é morador na invasão do Sem Teto e que estariam portando uma arma de fogo em um veículo GM/Vectra, a equipe também logrou êxito em localizar o veículo suspeito em frente a um estabelecimento comercial do tipo Bar por volta das 01h00min que ao se aproximarem visualizaram uma mulher correr para dentro de um banheiro, diante da atitude suspeita policiais efetuaram busca e localizaram no interior do cesto de lixo um revólver Cal.38 de Marca Rossi devidamente municiado com 5 munições em seu tambor e mais 15 munições dispensadas no sexto de lixo.

A mulher identificada como sendo Edna Ribeiro de Almeida (33), encontrava-se com seu amásio identificado como sendo Santolino Augusto Ferreira (41), ambos estavam com o veículo GM/Vectra suspeito o qual havia sido repassado características para a equipe sendo ambos encaminhados a delegacia de policia civil de Quedas do Iguaçu.

Via Cb. QPMG 1-0 Maurício Ferreira de Quadros.
Cmt. Da Equipe de Serviço
Foto meramente ilustrativa

Um comentário:

Anônimo disse...

Chegou a Oportunidade de seus sonhos na maior empresa multicanal do mundo
A Polishop está dando a chance de todos mudarem de vida, sabemos que com muito trabalho todos conseguem. A Polishop está oferecendo a todos os brasileiros a oportunidade de conquistar seus objetivos e obter Independência Financeira.
A Polishop tem uma estrutura muito grande, com mais de 130 lojas físicas, mais de 100 milhões de consumidores, mais de 140 horas de comerciais na TV e um canal próprio, uma empresa que fatura acima de 1 bilhão de reais por ano.
Seja um Empreendedor Independente Polishop e garanta o seu futuro. Este mega negócio oferece mais de 10 formas de bonificação, garantindo uma renda única residual e vitalícia. Graças ao poderoso sistema de duplicação.
Seja dono de uma franquia virtual, com loja e escritório virtual, trabalhando pra você 24 horas por dia 7 dias por semana, trabalhe em casa ou fora, convide seus amigos para conhecer este maravilhoso empreendimento.
Para maiores informações acesse: www.sistemawinner.com.br/alipionunes/hotsite.
Confira nossa oportunidade de vida em rede nacional no programa da Band com Otávio Mesquita ao vivo confira o link e tire suas duvidas!
http://vimeo.com/54368164
Alípio Nunes da Rocha Neto – Empreendedor Polishop
(47) 91028880 (Tim)
(47) 91070361 (Vivo)
(47) 89017532 (Claro)
(47) 84864524 (Oi)
Loja Virtual: www.polishop.com.vc/alipionunes
E-mail: alipiopolishop@gmail.com
MSN: giganteneto@hotmail.com
SKYPE: alipio2007

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul