sábado, janeiro 19, 2013

Quedas do Iguaçu:Policia Militar não dá moleza e apreende mais uma arma e uma moto furtada

 Porte Ilegal de Arma de Fogo

Em data de 18 de janeiro de 2013, por volta das 20h30 min em patrulhamento na Rua Hibisco s/n bairro Campo Novo, a equipe visualizou um individuo que estava próximo de um veículo e ao perceber a equipe policial esboçou atitude suspeita e se deslocou rapidamente para o interior de um bar. A equipe abordou o referido bar e após revista pessoal nos indivíduos foi indagado a pessoa de Everton o motivo de sua reação sendo que o mesmo relatou que estava de carona com um individuo conhecido por Sandro. Diante dos fatos foi efetuado buscas no interior do veículo e localizado no interior do porta copo seis (06) munições calibre 38”.

 A equipe efetuou diligencias e num dos quartos foi localizado a pessoa de Sandro e em baixo da cama um revólver marca Taurus calibre 38”. Indagado Sandro sobre a arma o mesmo relatou que é de sua propriedade e que antes da chegada da equipe policial o mesmo estava com a arma na sua cintura. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Sandro pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, lido seus direitos constitucionais e encaminhado juntamente com a arma e o veículo guinchado para a delegacia local.


Receptação

Em data de 19/01/2013, por volta das 01h00 min, a equipe do Serviço Reservado durante patrulhamento pela Rua Alameda dos Ervais visualizou uma motocicleta que seu condutor mostrava atitudes suspeitas, sendo assim foi realizada a abordagem e identificado o seu condutor como sendo o menor D.C.R. (16), que ao consultar a motocicleta Honda CG 125 Titan de placa LWU-9764 pôde ser constatado o registro de furto da mesma no município de Ibema-PR. 
Diante dos fatos foi dado voz de apreensão ao menor, sendo informado de seus direitos e posteriormente encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Via Sd. QPMG 1-0 Airton Zuchi /  Cmt. Da Equipe de Serviço.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul