domingo, janeiro 13, 2013

Quedas do Iguaçu:Confiram as ocorrências atendidas pela PM nas últimas horas


Atendimento de Acidente

Por volta das 22h25min, fomos acionados dando conta que na rua juazeiro, esquina com a rua baobas ocorreu um acidente de transito e que um dos envolvidos evadiu-se do local. No local foi constatado que o condutor do Fiat Uno/Mille de cor branca, ao colidir com o veiculo VW/Santana de cor branca, empreendeu fuga por se encontrar em notório estado de embriagues segundo populares. O condutor do Fiat/Uno ainda tentou sair com o veiculo do local não obtendo êxito e aumentando os danos ao VW/Santana que se encontrava parado após a colisão.
De imediato a equipe realizou patrulhamento nas proximidades do bairro alto recreio e numa estrada que de acesso ao assentamento Celso furtado foi localizado o Sr. Sebastião de Albuquerque (52) e identificado como proprietário do uno. O mesmo ao ser questionado confessou ter se envolvido no acidente e fugido por não ser habilitado e ingerido bebida alcoólica. Conduzido para companhia e submetido ao teste de bafômetro foi constatado 0.49mg/l (considerado 0.42 mg/l) e dado voz de prisão ao Sr. Sebastião de Albuquerque encaminhado posteriormente para a Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis.

Porte Ilegal de Arma de Fogo

Por volta das 03h10min, em patrulhamento pela Rua Carvalho, nas proximidades do numeral 2268, abordamos o veiculo FIAT/UNO de cor branca, ocupado pelo Sr. Edelar José de Lima (45). Em revista ao interior do veiculo encontramos no banco carona da frente um revolver calibre 38 de marca TAURUS.
Foi dada voz de prisão ao Sr. Edelar por porte ilegal de arma de fogo. Neste momento o mesmo alegou que possuía registro da arma. Encaminhado a 2°CIA para confecção do boletim, o Sr. Edelar apresentou o referido registro, não ofereceu qualquer resistência e acatou todas as ordens da equipe. Em seguida, o Sr. Adelar foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis e orientado.


Infração de Trânsito

Em data de 13 de janeiro de 2013, por folta de 03h 30min, a equipe policial realizou abordagem na estrada rural que da acesso a linha Tapui, de um veiculo Omega branco, conduzido por J.L.O, o qual foi constado que era um adolescentes, 17 anos. Diante dos fatos o mesmo foi notificado nos Art. 162 l e Art. 164 c/c 162 l do CTB e o veiculo foi conduzido para o pátio da 2° CIA.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul