terça-feira, janeiro 08, 2013

Quedas do Iguaçu:Apoio ao Conselho Tutelar e infrações de trânsito foram as ocorrências atendidas pela Policia Militar nas últimas horas


APOIO A OUTROS ORGÃOS

No dia 07 de janeiro de 2013, por volta das 23h40min, a equipe PM deslocou até a Vila do salto Osório mais precisamente no mirante juntamente com o conselho Tutelar, e a Sra. X (32) a fim de localizar a sua filha à adolescente Y (14). Relata a Sra. X que Y (filha) é rebelde em casa e saiu da residência na sexta-feira dia 04/01/13 e até hoje não tinha retornado, e informações relatavam que a mesma estaria no mirante na vila do Salto Osório. Deslocado até a vila, porém foi localizado Y juntamente com W (18) e Z (18), sendo que na sequencia, Y foi advertida entregue para sua mãe X, na presença da equipe do conselho tutelar (Joelson e Jandir), sendo ainda a mãe orientada quanto aos demais procedimentos a serem tomados.

INFRAÇÃO DE TRANSITO

No dia 07 de dezembro de 2013, por volta das 18h50min, após denúncia anônima de que uma motocicleta twister preta estava transitando da Vila Pindorama sentido Quedas do Iguaçu e que tal motocicleta era suspeita de ser adulterada. Diante dos fatos a equipe PM deslocou de encontro e avistou a motocicleta transitando na PR 473, onde ao visualizar a viatura policial o condutor realizou conversão à esquerda e adentrou na Rua Ataúba no Bairro Santa fé, sendo que foi abordada logo em seguida a motocicleta Honda/CBX 250 Twister de placas HSO-8278. Foi constatado que o condutor Leandro de Oliveira de Campos (18), não possuía CNH ou PPD e os documentos da referida motocicleta estavam com licenciamento e seguro obrigatório em atraso. Sendo assim a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da 2ª CIA e realizado as seguintes notificações: Art: 162 l do CTB (conduzir veículo sem possuir CNH ou PPD), Art. 164 c/c 162 l do CTB (permitir posse/condução de veículo a pessoa sem CNH ou PPD) e Art. 230 V do CTB (conduzir veículo registrado que não esteja devidamente licenciado).

Fonte: SEGUNDA COMPANHIA DO 6º BPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul