quinta-feira, janeiro 03, 2013

Porto Barreiro:Prefeita Marinês Crotti foi empossada Prefeita Municipal


A primeira a ser empossada na região foi Marinês Crotti, em Porto Barreiro. 
Ela e o seu vice Jean Francisco dos Santos e os 9 vereadores foram empossados em cerimônia realizada no pavilhão de festas daquele município. A sessão marcou o encerramento da quarta Legislatura e instalação da quinta legislatura para a gestão 2013/2016. Em função da ausência do presidente do Legislativo a presidência da sessão foi exercida pelo seu vice Armindo Rigo, que empossou os 9 vereadores. Em observância ao que dispõe o parágrafo 6º da Lei Orgânica Municipal, a sessão foi transferida e conduzida até o final pelo vereador mais velho da nova legislatura, sendo ele Valmir Scarpari que neste caso empossou a prefeita Marinês e o seu vice Jean. Os discursos ficaram por conta de Edmilson Eurico Lima, que falou em nome da legislatura que se encerrou, Claudir Crotti que falou em nome da nova legislatura, do ex-prefeito João Costa além da nova prefeita Marinês Crotti.
João Costa que esteve a frente da prefeitura por oito anos fez seu discurso em cima das conquistas que o município teve. Já na entrevista concedida a Rádio Campo Aberto disse que a partir de agora volta a sua função original que é professor. Ele aproveitou para deixar o seu agradecimento a todos que estiveram ao seu lado e disse que a missão foi cumprida.
Já a prefeita Marinês Crotti, afirmou que a partir de hoje estará tomando conta de situação que se encontra a prefeitura. Disse que os serviços considerados essenciais vão continuar normalmente. Já os Secretários serão anunciados nos próximos dias.
Com relação a Câmara de Vereadores foi convocada sessão para esta quarta-feira (2) as 17 horas, onde na oportunidade será eleita a nova mesa diretora. O registro das chapas foram aceitos até as 17 horas de ontem e somente uma foi protocolada, sendo encabeçada pelo vereador Claudir Crotti, tendo como vice, Valmir Scarpari, primeiro secretário José Carlos Zampoli.
Via RCA

8 comentários:

Anônimo disse...

Prefeita de porto barreiro nao va deixar quem foi companheiros seu na mao ,mas nao e isto que estamos vendo o anderson marangoni vai levar a prefeitura embora,ja traiu uma vez agora vai fazer a mesma coisa outra vez ?e quem foi conpanheiro sempre ??o municipio nao pode ficar na mao destes caras mas emfim quem manda e vc ?

Anônimo disse...

O cara que vez esse comentário ae não foi companheiro pq se e companheiro do grupo ñ vai fala uma coisa dessa......e tambem cara ele ta la pela competência dele que isso eu garanto que vc ñ tem..... Porque se tivesse estaria no meio.....

Anônimo disse...

la só ta os puxa cara.. e vai ser assim por 4 anos, burros kem votou acreditando em promessa de emprego

Anônimo disse...

O cara que é conpanheiro é pra vida toda ,quem sofreu por 8 anos nao foi o a familia marangoni foi sim todas as fammilias porto barreirense na familia do pt.

Anônimo disse...

Sr Zé Crotti o PT ganhou assim da outra vez! os vira cocho.. DEDE,CARNEIRO<VILSON HORACIO<FELTRIN,VILMAR ROCHI(PARENTE)VALDECIR,ANDERSON MARANGONI.seRA QUE ELES SOFRERAM 8 ANOS NA MAO DO "PT".TEMOS QUE TOMAR CUIDADO PARA NAO VIR SOFRER MAIS 8 ANOS.

Anônimo disse...

Queridos Porto Barreirenses, uma coisa eu peço, vamos aguardar um pouco antes de nós julgar as atitudes da prefeita, porque a prefeitura esta detonada e ela terá que colocar a casa em dia. Quanto as pessoas que vão ocupar os cargos de secretários podem ter certeza que faram o melhor por todos nós.

Anônimo disse...

o seus lambedor de sal, aqui é assim, companheiro é companheiro e se os 'vira coxo' viraram pro lado do pt é porque o pt foi honesto e mostrou trabalho, só olhar há oito anos atrás e ver como era o porto barreiro e ver agora o que o joão fez, pensou no povo e nao em si, olha burro mesmo quem votou pro psdb , e tenha certeza que esses nomes acima ai não vão fazer a burrice de apoiar vocês AQUI É PT e lavem bem a boca e saibam medir suas palavras que acham que são oque pra falar dos outros VSF' otarios e vamos ver o porto barreiro voltar para trás, em anos vai estar detonado AHAHAH

Anônimo disse...

são tudo locos

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul