terça-feira, janeiro 01, 2013

Política:Ano começa marcado com posses de Prefeitos e Vereadores eleitos em 2012

O ano de 2013 começa com as solenidades de posses dos eleitos nos municípios brasileiros. 
Na região de Guarapuava os primeiros a serem empossados serão os prefeito eleitos em Pinhão, Dirceu de Oliveira (PSD) e Elias do Cartório (Goioxim). 

As solenidades acontecerão às 9 horas na Câmara de Vereadores e no Pavilhão da Paróquia São Sebastião, respectivamente. Também serão empossados os vereadores. Em Pinhão, às 8 horas haverá missa na Igreja Matriz. 

Às 10 será a vez do prefeito eleito em Campina do Simão, Laureci Miranda PT). A cerimônia será no Centro de Eventos onde também serão empossados os vereadores e haverá o anúncio oficial do secretariado. 
Nesse mesmo horário, em Prudentópolis, quem será empossado é o prefeito reeleito Gilvan Pizzano Agibert e demais eleitos. Será na Câmara de Vereadores. 


Às 15 horas na Câmara Municipal de Vereadores o prefeito eleito em Guarapuava Cesar Filho também será empossado logo após a eleição da Mesa Executiva do Legislativo Municipal. Às 17 horas haverá a transmissão de cargo na Prefeitura e às 18h30 será o pronunciamento oficial, seguido por show com o Grupo Contemplação. 

Em Candói a posse de Gelson Costa (PT) e demais eleitos será às 16 horas.

Marcos Seguro, do Turvo será reempossado às 18h30 no Ginásio de Esportes da Escola Frida. Em seguida haverá show com Dante Ledesma. 

Via RSN
FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA

Mais posses

Em Cantagalo, o Prefeito Everson konjunski (PSB) toma posse as 9 horas manhã, em seguida os Vereadores Eleitos elegem a nova mesa diretora do Legislativo daquele município.

As 19 Horas, a Prefeita Reeleita de Virmond, Lenita Mierzwa (PR) toma posse no ginásio de Esportes do Município.

Também as 19 horas, a Prefeita eleita de Laranjeiras do Sul , Sirlene Svartz (PPS) será empossada no Ginásio de esportes Laranjão.

Um comentário:

ANTONIO DA SILVA disse...

AS MULHERES ESTÃO MANDANDO AGORA SO FALTA A GLESI SER GOVERNADORA DO PARANA . PARABENS PREFEITAS ELEITAS , DO PORTO BARREIRO , VIRMOND, E DA NOSSA QUERIDA LARANJEIRAS DO SUL

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul