sábado, janeiro 05, 2013

Pitanga:Família inteira morre afogada em tanque de peixes


Uma família morreu afogada em um tanque de peixes, de aproximadamente 4 metros de profundidade, nesta sexta-feira (4), na cidade de Pitanga, a 88 km de Guarapuava. 
De acordo com o Bombeiro Comunitário de Pitanga, uma menina de 13 anos e os pais trabalhavam como lavradores em uma propriedade rural de alguns parentes quando o acidente aconteceu.Eles passavam veneno em algumas partes da propriedade quando precisaram de água. 
Segundo as investigações, a suspeita é de que a menor, que ajudava os pais, foi até um tanque de peixes apanhar a água com um balde quando acabou se afogando. Vendo a cena, o pai da menina tentou salvá-la e também se afogou. A mãe da garota, que tinha problemas de saúde, passou mal. 
Ela chegou a andar envolta do tanque, mas desesperada com a situação também acabou entrando na água e se afogou. 

A suspeita é de que o acidente tenha acontecido por volta das 18 horas, porém, os corpos foram encontrados somente horas mais tarde. Os parentes das vítimas estranharam a demora dos três e quando foram procurá-los encontraram um dos corpos já boiando. Os bombeiros foram acionados por volta das 0h40 de sábado e nada puderam fazer. 
Os corpos de Ines Terezinha Alves, de 54 anos, Estefano Stoski, também de 53 anos e da menina de 13, foram levados para o IML de Guarapuava.
Com informações do Bonde / foto meramente ilustrativa

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu DEUS é uma grande fatalidade
estou sem palavras para decifrar o ocorrido "muito triste".

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul