sábado, janeiro 26, 2013

Blog olho aberto Paraná é TOP 1 do Brasil

 Foto:Minotto no momento do anúncio do Top !
 Foto: Minotto dá uma "dançadinha"subindo no palco do Teatro da Unip, Lucas Cesar com a bandeira de Laranjeiras do Sul
 Foto:Minotto e Lucas, pai fez questão do filho receber o prêmio no palco do Teatro da Unip em São Paulo
 Foto:Lucas Cesar agradece a todos, mandou bem o garoto de apenas 12 anos
 Foto:Lucas Cesar sendo cumprimentado no palco do Teatro
 Foto:Minotto, mudou o "formato"dos discursos, falou da amada Laranjeiras do Sul
 Foto:Minotto falando sobre Laranjeiras do Sul
 Foto:Minotto, neste momento citou o Senador Alvaro Dias que se fazia presente no evento
 Foto:O tão sonhado momento, é hora de mostrar de onde veio para o Brasil!!!
 Foto:Minotto e Lucas esticam a bandeira de Laranjeiras do Sul em um gesto de agradecimento
 Foto:A saída do palco com o Prêmio Top 1 do Brasil!!!
Foto: Ao descer do palco a foto com o Senador Alvaro Dias

Top Blog 
Eram quase 20 horas quando foi anunciado os concorrentes do Top Blog categoria política.... tensão misturado com ansiedade.... e a satisfação misturada com alegria e agradecimento, foi essa a sensação quando escutamos o anúncio do blog vencedor na categoria Política... era o olho aberto Paraná... de Laranjeiras do Sul agora aos olhos do Brasil, com o teatro totalmente lotado em São Paulo, com os maiores e melhores blogueiros do país reunidos em um evento nacional.. e lá estávamos nós , vencedores , o blog olho aberto Paraná o mais lido do Brasil na categoria política!!!  (Vídeo acima)

Compromisso cumprido

Tínhamos um compromisso com Laranjeiras do Sul, e graças a Deus cumprimos em alto estilo , mudamos o "formato" e ao invés de falarmos de nós, agradecer A ou B, falamos da nossa cidade, falamos da nossa querida Laranjeiras do Sul!!


Quase 19 mil blogs inscritos
No Prêmio Top Blog 2012 foram inscritos 18.240 blogs do Brasil.

Senador no evento

O Senador Alvaro Dias esteve presente no evento, ele foi vencedor do Prêmio Top Blog Brasil nas 3 primeiras edições (2009,2010 e 2011), na 4ª edição ele foi indicado ao Prêmio, sendo TOP 3, mas está de parabéns como blogueiro e como Senador!!


Agradecimento

Neste momento agradecemos a todos, a todos mesmos!, pois esta conquista, esta vitória não é minha, essa vitória é de todos nós, de todos vocês leitores do olho aberto Paraná!!

Muito obrigado

Minotto - Equipe olho aberto
Hino

Espinheira - Duduca e Dalvan

A musica ESPINHEIRA, da dupla Duduca e Dalvan virou hino do blog Olho aberto Paraná, com uma letra real, em bom tom e ao som da boa viola, inspira e nos dá força para continuarmos nossa caminhada, e neste momento não poderíamos deixar de escutá-la novamente

Fotos

Confiram todas as fotos do evento em nosso facebook no link a seguir https://www.facebook.com/media/set/?set=a.357119917728358.85386.100002910585661&type=3

LEIA MAIS SOBRE A PREMIAÇÃO NO LINK A SEGUIR



Blog olho aberto homenageou Laranjeiras do Sul no Top Blog 2012


http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/blog-olho-aberto-homenageou-laranjeiras.html

17 comentários:

Alex Sander - Cantagalo disse...

Parabéns Minotto. Você merece. Seu trabalho é muito dedicado e perfeito. Merecido prêmio de primeiro lugar. grande abraço.

Rildo disse...

Parabens pela conquista Minotto... Que DEUS sempre te abençoe... Um grande abraço... Rildo Jose Safraider... RBI / PR

Jéferson disse...

Parabéns Minotto continue sempre assim, jornalismo com imparcialidade sempre sem meias palavras e rabo preso com ninguém.

Alcione disse...

PARABENS MINOTTO, COM CERTEZA O Nº 1, QUE DEUS ABENÇOE SEU TRABALHO, VITÓRIA MERECIDA, CONTINUE ASSIM SEMPRE.

Anônimo disse...

PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!

Hercules Folador disse...

Valeu !!! eu ja sabia!! so nós sabemos o quanto é dificil correr atrás , para levar informações para todos mesmo apesar de varias criticas recebidas, ninguem , ninguém vai nos parar ou calar, ja fomos ameaçados , ja fomos escurraçados, ja fomos achacotados...mas é compensador, temos recebidos muito mais elogios do que isso que temos que escutar todo dia!! VAI CANTU , VAI PARANÁ, VAI BRASIL...1ºLUGAR...projetos grandes em pratica a partir de agora....pensar grande !! valeu Minotto valeu lucão!!! Obrigado a todas as pessoas que colaboram de alguma forma, como informantes,como formadores de opinião,como leitores, Um obrigado a nossa familia que as vezes se sacrifica pois o trabalho é arduo....agora é 1º LUGAR....to muito feliz!!!

LUIZA NOGUEIRA disse...

VALEU.....MEU AMIGO DE FE IRMAO CAMARADA, SO NAO TE DOU OS PARABENS PORQUE VC NAO MERECE......KKKKKK GELOU NEGAO QUEM MERECE OS PARABENS SOMOS NOS, POR TER VC COMO AMIGO TE DESEJO MUITO SUCESSO E QUE DEUS TE ABENÇOE MUISSIMO SEMPRE....BEIJAO 21

Anônimo disse...

PARABENS...MUITO TRABALHO E DEDICAÇAO...E SEMPRE DE OLHO ABERTO !

Anônimo disse...

parabéns piazada do zoio aberto kkkk , brincadeirinha, ficou show a ideia de mostrarem para o brasil de onde voces vieram, a bandeira de laranjeiras do sul bem representada, parabens!!

Anônimo disse...

parabéns piazada, e parabens de novo, por ter lembrado de laranjeiras do sul em um momento especial, a nivel nacional, imagino a felicidade de voces ai em sao paulo, pois deixaram grandes blogs atras... blog do alvafro dias, blog pagina internacional (ja virou livro), blog do welbi, conversa afiada e outros grande blogs do eixo rio - sao paulo, parabens mesmo, com certeza laranjeiras do sul marcou territorio na internet a nivel nacional!!!

Massuqueto disse...

Parabéns a todos do olho aberto é Laranjeiras do sul que é mostrado para o Brasil valeu o trabalho da equipe começamos bem o ano !!!!!

Gilmar disse...

meus parabéns cesar, é para o pessoal q fala mal do blog vee ; SÓ É O MELHOR DO BRASIL, "TOP 1"



aew para os dor de cotovelo, melhor fik quieto antes de fala bobagem...fik a dica...

Luiz Romancini disse...

Parabens pela conquista, vc merece , isso é resultado de seu trabalho, são poucos que enaltecem nossa Laranjeiras do Sul.

Leoni Luiz Meletti disse...

Muito importante e feliz a tua inciativa de mostrar a bandeira da nossa querida Laranjeiras do Sul e ainda mostrar para o Brasil que aqui tem coisa boa. Afinal o primeiro lugar do Brasil não é para qualquer um. Parabéns a todos que colaboram com a publicação do Olho
Aberto e a vocês Minotto e Minotinho por esta brilhante vitória. Sigam em frente!

Anônimo disse...

Parabéns, P/toda a equipe do Olho Aberto. Mesmo estando longe da minha terra natal estou sempre atualizado com as notiçias da rigião.

Anônimo disse...

Parabéns vizinho!!!! Estou orgulhosa de você, sabia que você não ia me decepcionar. Que bom que a bandeira deu sorte!! Abraços e beijos para minha neta, Ivone Portela

Anônimo disse...

Nossa.... me emocionei ao ver o vídeo, pois sempre vemos o pessoal de laranjeiras indo em campeonatos, competições e etc... mas essa voces mandaram bem, mostrar para o brasil a bandeira de Laranjeiras do Sul foi no mínimo emocionante, parabéns pela bela homenagem, parabéns pela conquista e tomara que em 2013 outras conquistas estejam em seus caminhos, parabéns a todos do olho aberto, em especial a vc minotto, guerreiro, lutador , um laranjeirense adotado pela nossa terra, mas respeito como se fosse filho daqui!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul