domingo, janeiro 06, 2013

Laranjeiras do Sul:Violência doméstica, tentativa de homicídio, invasão e blitz movimentaram o setor policial


Laranjeiras do Sul

1 - Por volta das 23h. a equipe deslocou até a Rua Laranjeiras, Centro, onde atendeu a ocorrência de Ameaça/Violência Domestica, sendo que a solicitante relatou que se desentendeu com seu marido o Sr. Paulo Grudysz , 38 anos, que de posse de um facão começou a ameaçar a mesma , diante dos fatos e interesse de representação da solicitante foi conduzido as partes ate a 2ª SDP para medidas cabíveis.


2 - Por volta das 01h20min. a equipe deslocou ate o hospital São Jose para verificar a situação de que teria dado entrado no citado hospital uma pessoa vitima de arma branca . no local a equipe constatou que tratava-se da pessoa de Alessandro Lopes , 22 anos o qual encontrava-se com uma perfuração na barriga lado esquerdo, após indagações foi repassado que o mesmo teria sido vitima de uma briga nas proximidades do Clube Operário, feito patrulhamento pela via publica não foi localizado o possível autor, que posteriormente foi localizado e identificado nas dependências do clube, como Jeferson Ferreira das Neves, 25 anos, o qual afirmou ter sido o autor da tentativa de homicídio e apresentou o punhal usado, e ainda relatou que a vitima teria efetuado um disparo de arma de fogo contra um parente seu , dado voz de prisão a Jeferson e encaminhado o mesmo ate a 2ª SDP para a tomadas de medidas cabíveis.

3 - Por volta das 02h30min., a equipe deslocou ate a Rua Jacob Roth , Bairro São Francisco nas proximidades do Colégio CAIC para verificar uma denuncia anônima de que haviam algumas pessoas invadindo uma terreno de propriedade da Prefeitura de Laranjeiras do Sul, no local a equipe constatou a veracidade dos fatos onde por volta de vinte famílias já haviam montado barracos de lona plástica no citado terreno, após ter sido feita a devida comunicação aos órgãos competentes, foi orientados os invasores quantos aos procedimentos.

4 - Por volta das 20h, duas equipes comandadas pelo 2º Sgt. Altair Pascoal Wirmond deslocou ate as proximidades da Vila Rural onde realizou algumas abordagens de transito, resultando no seguinte:

Veículos Abordados / Veículos Recolhidos / Total de Notificações
29                              /        02                         / 04 Autos de Infração

Diante dos fatos foi acionado serviço de guincho disponível no município para recolher os veículos junto ao pátio da 2ª CIA/PM, lavradas as devidas notificações e os condutores orientados quanto aos procedimentos.

Fonte: Sd. QPM 1-0 Cristiano Jose dias - Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM
Via Paola Santos

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul