quinta-feira, janeiro 10, 2013

Laranjeiras do Sul:Vice-prefeito e Secretario apoiam invasão de terreno da Cohapar

Segundo informações, o Vice-prefeito de Laranjeiras do Sul Ivan Theo e o Secretario de Assuntos Comunitários de Laranjeiras do Sul João Aires permitiram a construção de "barracos" na rua Rio da Prata no bairro Paz Nascente, este terreno pertence a COHAPAR.
A informação dá conta que a pessoa de "Marcio" a mais algumas pessoas estiveram na prefeitura de Laranjeiras do Sul na quarta-feira (9) onnde conversaram com a dupla Theo e Aires estes teriam dito aos invasores que poderiam construir seus barracos até terem um parecer da Cohapar

A Policia Militar esteve no local acima citado no início da noite de ontem (9) para atender uma ocorrência sobre a invasão da área, no local tiveram esta mesma informação que a invasão tinha o consentimento de representantes do Governo Municipal de Laranjeiras do Sul.

11 comentários:

Anônimo disse...

Bueno indiada, estamos num invernada sem alambrado e sem patrão, o destino do nosso pago está solto à la cria. A patro embretada no posto acima dos seus recursos para fazer frente aos embates que se apresentam, traz a cabresto uma leva de gurizada encagaçada, recém desmamada que pouco ou nada sabem da lida. Essa terra sem dono se torna invernada livre para os gaudérios malevas botarem suas garras de forra e tirarem proveito do entrevero. Já faz falta o indio cuiudo e queixo duro, que em seus 08 de patronagem, jamais deixou que faltassem com o respeito com as coisas públicas. Nesse tranco, só nos resta pedir achego ao patrão do céu, porque tamo ficando com o pala em fiapos.

Anônimo disse...

Por favor, é um absurdo isso....
vão lá e tirem essas pessoas, já invadiram uma vez e o Berto Silva foi capaz de tirar de lá.

Anônimo disse...

A Prefeitura não faz nada....daqui uns dias a cidade vai ser só de barracos...pois as pessoas vão invadindo todo terreno vazio por ai, pois invadem e não acontece nada...é uma vergonha viu, o terreno não é deles DªSirlene, vai lá e tira....PRONTO!!!que lenga...lenga
Agora se a DªPREFEITA prometeu casa para o povo, então dê jeito de casas, mais tira esses barracos dai pelo amor de Deus!

Anônimo disse...

O que é pior, o terreno é área de preservação permanente, protegido por Lei. Os mandatários tem obrigação de zelar do patrimônio da natureza e não incentivar. Também podem ser responsabilizados por crime ambiental. Tem que ter tutano par aguentar a pressão.

Adilson de Sá disse...

PARA O "GAUCHO" DAS 11h04

Ja que você citou que o "indio cuiudo que em seus 08 de patronagem, jamais deixou que faltassem com o respeito com as coisas públicas". Isso é pura demagogia sua!! Ou você acha que deixar o patio de maquinas virar um ferro velho, a saúde não ter ambulâncias em condições de transportar doentes, além dos outros descasos com prédios públicos que estão caindo como a própria prefeitura e escolas municipais não é falta de respeito com coisas públicas também! Pare de chupar os ovos daquele forasteiro e dê uma chance pra mulher pelo menos!!!

Anônimo disse...

por favor,q criem empregos pra essas pessoas e não insentivar a invadir as coisas dos outro ,q com certeza trabalharam pra comprar ,tem q mandar invadir a casa deles pra ver se iriam gosta...

Anônimo disse...

E são essas pessoas que vão zelar pelo patimônio público? meee....já já vai cair a ficha do povo de laranjeiras e vão ver o tamanho da cagada que fizeram votando nessa laia.

Anônimo disse...

Adriana disse : tem que mandar esse povo fazer barraco na casa do secretario de assuntos comunitarios era o sabe tudo para falar mau dos outros e agora não ta fazendo nada ,fala era facil mas fazer e dificel toma iguinorante agora faça alguma coisa.....

Cristiana disse...

resposta para o comentário 13;20 Parabens !!faço de tuas palavras as minhas! Se esse gaucho baba ovo do berto silva, visse a situaçõ das escolas!! por dentro ta caíndo os pedaços tanto das paredes como dos moveis um verdadeiro descaso com nossas crianças e professores!! aí eu pergunto o dinheiro do FUNDEB foi pra onde??????resposta para o comentário 19;34!! Hoje faz 10 dias que o João Aires assumiu a secretária !! Ele não sabe fazer milagres, mas com paciência e competência tudo será´resolvido , e isso o João tem de sobra!!!!!

Anônimo disse...

No tempo gaucho veterano a cidade cresceu,agora a chinoca nao soube escolher os companheiros....agora foi o boi ca corda

Anônimo disse...

E agora indiada. Parace que a xinoca ta peleando solita

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul