quinta-feira, janeiro 03, 2013

Laranjeiras do Sul:Vereador está sofrendo pressões para mudar o voto

Desde ontem a tarde (2) o Vereador "Magrão" está de certa forma sendo pressionado a mudar o voto e seu apoio em relação a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul, Magrão assinou e declarou apoio a chapa encabeçada pela Vereadora Ivone Portela (PT).
Falamos na noite de ontem com o Vereador, ele reafirmou que não tem pressão que o faça mudar de opinião, "Uso cueca, não cedo a pressões, fui eleito pelo povo e minha obrigação é defender o interesse coletivo dos Laranjeirenses, declarei, assinei e reafirmo meu apoio juntos com os demais vereadores de oposição", declarou Magrão.

Presidente confirma

Na manhã desta quinta-feira (3) falamos via telefone com o Presidente do PTB de Laranjeiras do Sul,  o ex-vereador Deoclecio De Nez confirmou a posição do Vereador do PTB na oposição, " O magrão fez a escolha certa, tudo que foi combinado entre os vereadores de oposição será mantido, seremos oposição", declarou Deoclecio De Nez.

LEIA MATÉRIAS RELACIONADAS


Laranjeiras do Sul:Vereador Silvano Pereira (PT) declara ser oposição


http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-sulvereador-silvano.html


Laranjeiras do Sul:Vereador Laureci (PT) vai contra a decisão partidária e registra sua candidatura a Presidente da Câmara de Vereadores


Laranjeiras do Sul: Ivone Portela será a próxima Presidente da Câmara de Leis

http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-sul-podera-ser-o-proximo.html

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul