domingo, janeiro 13, 2013

Laranjeiras do Sul:Setor policial foi movimentado


Laranjeiras do Sul


- Por volta das 11h40 uma equipe deslocou no endereço acima citado para prestar atendimento a um acidente de transito. No local constatado que se envolveu no acidente os veículos Gm Monza de placa ADS- 6178, o qual estava sendo conduzido pelo Srº R. C. S., o qual não possui CNH, bem como constatado ainda que o licenciamento e seguro encontravam-se com débitos, o veiculo foi recolhido ao pátio, sendo elaborado notificações cabíveis e apreensão do veiculo, ainda constatado que a outra parte envolvida no acidente tratava-se da motocicleta Honda Titan de placa API-5452, onde o condutor teve algumas escoriações, apresentando a documentação, obrigatória, em dia, as partes foram devidamente orientadas e elaborado registro de acidente de transito.

- Por volta das 15h30, ao realizar patrulhamento na 14 de julho, foi abordado o Gm Corsa de Placa AIW-9464, onde foi constatado que o licenciamento e seguro encontrava-se com débitos, o veiculo foi recolhido ao pátio, sendo elaborado notificações cabíveis e apreensão do veiculo, verificado ainda que a Carteira Nacional de Habilitação do condutor estava a mais de trinta dias vencida.


- Por volta das 18h45foi recebido uma ligação via 190, onde uma pessoa o qual não se identificou relatando que transitava pela avenida Ivan ferreira do Amaral, quando avistou um incêndio no interior da NB Auto Center, e que estaria visualizando um extintor de incêndio, mais não tinha acesso a não ser caso viesse a quebrar o vidro da porta de entrada da referida loja, o qual foi imediatamente autorizado pelo plantão acionado no local duas equipe policiais militares, e ainda o corpo de bombeiros comunitário, que chegaram no local e controlaram rapidamente o principio de incêndio, que a principio iniciou-se em uma bateria de veiculo que estava sendo carregada. Compareceu no local o proprietário do estabelecimento que agradeceu o pronto atendimento das equipes empenhadas na ocorrência, bem como se expressou de forma elogiosa a pessoa desconhecida que controlou inicialmente o incêndio, o qual preferiu não se identificar no local.


- Por volta das 22h55min uma equipe deslocou nas proximidades da Rua Cel Guilherme de Paula, onde segundo varias denuncias via a central do 190, relatando que havia uma pessoa utilizando uma motocicleta para efetuar manobras perigosas. A equipe abordou uma motocicleta ao visualizar seu condutor empinando a mesma colocando em risco a vida de pessoas que passavam por este trajeto. O condutor apresentou os documentos de porte obrigatórios, todavia o escapamento da motocicleta apresentava alterações na característica, sendo assim apreendida a motocicleta e recolhida no pátio da 2º Cia, sendo lavrado notificações cabíveis .o condutor foi encaminhado a 2º SDP para providencias cabíveis.


Via Cid. QPM 1-0 Claudecir de Oliveira Garcia.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Um comentário:

Anônimo disse...

no minimo o escapamento era esportivo... ate quando esses pm desinformado vão ficar batendo encima disso? só podem multar e recolher se tiverem o aparelho para realizarem o teste de nível de ruido, e esse teste tem que ser realizado em local fechado e devidamente preparado!

RECORRA DESSA MULTA QUE VOCÊ GANHA, POIS ELE NÃO TEM COMO PROVA QUE TEU ESCAPAMENTO TA GERANDO RUIDO ACIMA DO PERMITIDO!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul