quinta-feira, janeiro 03, 2013

Laranjeiras do Sul:PT irá presidir Câmara de Vereadores

Logo mais as 19 horas desta quinta-feira (3) será realizada a Sessão da Câmara de Vereadores visando a eleição da nova mesa diretora daquela Casa de Leis, duas chapas foram inscritas, ambas são encabeçadas pelo PT.

Na primeira chapa a ser registrada, a Vereadora Ivone Portela (PT) é candidata a presidente da Câmara de Vereadores, tendo como vice-presidente o Vereador Aldemar Becker e como 1º Secretario o Vereador Jr.Gurtat e 2º Secretario o Vereador Everson Mesquita.
Do outro lado, o adversário na disputa é o Vereador Laureci  (PT), este segundo informações declarou apoio a companheira Ivone Portela (PT) em uma reunião realizada com todos os 9 vereadores que se diziam ser oposição, isto aconteceu momentos antes o registro de sua chapa, pouco antes da 19 horas..

A chapa encabeçada pelo Vereador Laureci além de ter ele como candidato a Presidente, tem o Vereador Silvano Pereira como candidato a vice-presidente, o Vereador Daniel Giacobo (PR) como 1º Secretario e o Vereador Silmar Camargo (PPS) como 2º Secretario.
Bom, a única coisa que podemos ter certeza é que o PT irá presidir a próxima mesa diretora daquela Casa de Leis por pelo menos os 2 próximos anos.

Sessão quente...

A Sessão promete ser acalorada, diante disso a Policia Militar já prontificou-se a garantir a segurança no local e arredores da Câmara de Vereadores.

LEIA ABAIXO MATÉRIAS RELACIONADAS


Laranjeiras do Sul:Vereador está sofrendo pressões para mudar o voto


http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-sulvereador-esta.html


Laranjeiras do Sul:Vereador Silvano Pereira (PT) declara ser oposição

http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-sulvereador-silvano.html

Laranjeiras do Sul:Vereador Laureci (PT) vai contra a decisão partidária e registra sua candidatura a Presidente da Câmara de Vereadores


Laranjeiras do Sul: Ivone Portela será a próxima Presidente da Câmara de Leis

http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-sul-podera-ser-o-proximo.html

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul