quinta-feira, janeiro 03, 2013

Laranjeiras do Sul:Presidente do Sindicato divulga nota sobre salários do funcionalismo público em atraso


Aos funcionários de Laranjeiras do Sul 

Conforme prometi aos funcionários venho trazer informações sobre as negociações na reunião com a prefeita: em resumo não tem dinheiro pra pagar o funcionalismo, aliás, tem dinheiro do fundeb e da saúde
e os outros funcionários??? Ficam sem receber???
Falta verba pq o prefeito anterior usou o dinheiro para pagar fornecedores, contratados e comissionados (amigos). 
Estou sendo criticada por dar este tempo (até dia 15/01/2013) mas sinceramente será que é o momento de negociar ou bater de frente com a prefeita... quem realmente não daria este tempo pra ela se interar do que está realmente acontecendo na prefeitura com as contas, optamos sim em esperar no máximo até dia 15, pois se ela conseguir pagar antes... ponto pra ela, se não conseguir, estará descumprindo uma promessa feita ao sindicato... e a partir deste momento serei a primeira a apoiar os funcionários juntos tomarmos uma providência... isso não foi decidido só por mim, e sim pela diretoria do sindicato.

Grata

Marlene Schon dos Santos
presidente sindical


A NOTA ACIMA FOI PUBLICADA PELA PRESIDENTE DO SINDICATO EM SEU FACEBOOK 

16 comentários:

Anônimo disse...

Só uma duvida,12 dias não seria pouco não,afinal isso e lambança da antiga administração,não da atual,dinheiro não cai do céu,ou será que vai cair aqui em Laranjeiras,as vezes e melhor pensar,nas atitudes,claro que salário não se atrasa,mas se a prefeitura não tem dinheiro de quem é a culpa mesmo,porque não mandaram o pessoal puxa saco antes embora e não pagassem o 13 salário quem sabe sobresse...

Anônimo disse...

A NARILDA CONTINUA MANDANDO NO SINDICATO? VICE MANDA? ENGRAÇADO ....

Anônimo disse...

Se a administração anterior não foi capaz de honrar os seus compromissos, deixando de pagar os servidores, eu fico aqui imaginando em que condições a atual prefeita vai assumir o seu mandato. Como será que estão as finanças do município? Por tudo isso, entendo que alguns meios de comunicação, que claramente estão sendo parciais, assim como, boa parte dos vereadores, que já declararam ser oposição, deveriam pensar um pouco mais na cidade e um pouco menos em política! Os fatos devem ser esclarecidos, a população tem o direito de saber o que está acontecendo. Se existe uma explicação para tudo isso, que ela seja dada, afinal, quem paga a conta, tem todo o dever de saber o que os seus servidores ( inclusive vereadores e Prefeito ) estão fazendo com o dinheiro público. Não discuto aqui a boa fé de ninguém, porém, gostaria de saber como estão sendo usados os recursos do meu município.

antonio almeida disse...

pelo prefeito que nos tinha , e ainda quer voltar daqui 4 anos , vamos lembrar disto , pagar fornecedores e amigos

Anônimo disse...

nao pagou os exonerados! se ela falou isso ta mentindo!ja comecou bem ne...qdo q vai pagr janeiro dae? bom pros funcs q votaram nela!otimo!a era d vale voltou!!!!

Anônimo disse...

já começou o choratel! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

marlene quando voçe fala em nome da diretoria voçe tem que falar em nome dos associado e tomar decissao em reuniao . far niso quando foi feita a ultima ? quem manda quem e a presidente .

Anônimo disse...

Para alegria de alguns,vai recomeçar a era do chequinho...

cristiana disse...

RESPOSTA PARA O COMENTÁRIO .10;18 AINDA BEM QUE OS FUNCIONÁRIOS VOTARAM NA SIRLENE ATITUDE INTELIGENTE ; JÁ PENSOU SE AQUELA MÁFIA TIVESSE CONTINUADO NO PODER? EX PREFEITO IRRESPONSÁVEL AINDA SAI FALANDO QUE AS CONTAS TAVAM EM DIA ( SÓ AS DELE) MAS A PREFEITA SIRLENE VAI DAR A VOLTA POR CIMA) COM HONESTIDADE E PÉS NO CHÃO SE RESOLVE TUDO !!! VAMOS AGUARDAR!!!

Anônimo disse...

Cristiana...Desculpe te falar,mas vc vai queimar sua lígua,a Sirlene nada mais é que o Justi de saia...

Anônimo disse...

ah ah ah ah essa cristiana ae é uma fanfarrona ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah, sonhadoraaaa

Anônimo disse...

Dinheiro não cai do céu como já falaram. Mas quem é prefeita agora? se o prefeito anterior deixou assim, agora ela tem que se virar busque os apoios politicos ou ela não tem???

Anônimo disse...

A Prefeita já esta dando desculpa! Coisa de político mesmo colocar a culpa no outro que antecedeu, mas ue quando o prefeito anterior assumiu a 8 anos atraz a situação não estava pior ainda? E ele deu jeito não deu? E o salário dos funcionários nunca mais atrasou. Agora essa prefeita começou bem ehin, imaginem só daqui pra frente. Mas ela não queria tanto ser prefeita! Agora que se vire. Kkkkk

Anônimo disse...

Respondendo ao comentário de 5 de janeiro, 11:12. Em primeiro lugar, quem disse para vc, que a situação naquela época estava pior do que hoje? Vc trabalha na prefeitura? Tem acesso aos números? Então não fale o que vc não sabe! Em segundo lugar, é verdade que os salários foram pagos nos últimos 8 anos, porém, neste último mês, não foi! A obrigação era do prefeito anterior, logo, vc esta fazendo a defesa daquilo que está errado! Em terceiro lugar, vc esta fazendo o julgamento ( incorreto ) de quem tem apenas 4 dias no cargo. Sim, ela queria ser prefeita, mas também, gostaria de arcar apenas com as contas de sua competência, e não, com as contas que deveriam ter sido pagas na administração anterior. Fanatismo tem limite! Não perca o bom senso! Nas próximas eleições, deixe o rescentimento de lado e aprenda a votar.

Anônimo disse...

se não tava bom do jeito que era o mínimo que o berto podia fazer era deixar de pagar os funcionários, os traidores iam na carreata, banderaço se arreganhando e faziam campanha contra,tropa de traidores, covardes. bem feito pros funcionarios, e se cuide sirlene que eles fazem com vc também....

cristiana disse...

os funcionários jamais vão trair a sirlene!! não vai ser necessário!! nossa prefeita é honesta e está bem asessorada!! tudo vai sair redondinho!!!!!!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul