sexta-feira, janeiro 11, 2013

Laranjeiras do Sul:Pagamentos do funcionalismo estará disponível dia 14

A informação chega neste momento dando conta que a Prefeitura de Laranjeiras do Sul já destinou os recursos financeiros para efetuar os pagamentos do funcionalismo público.
Funcionários informaram que os valores já estão depositados e que a previsão de liberação na conta bancária é para o dia 14, na próxima segunda-feira.(imagem acima)

8 comentários:

Anônimo disse...

não entendo !!!!
a presidente Marilda não disse que o pagamento saia amanhã? dia 12/01/2013?????? então não adiantou ir tentar fazer acordo com a prefeita??? pois é, nem todo mundo acredita que vc é a tal né marilda, nem todo mundo é 2 caras, são poucos que confiam e acreditam em você, pense nisso: teu reinado vai acabar, chega de conchavos,

maria

Anônimo disse...

Adriana: esse assunto ja esta virando piada ,hoje fomos informados que o pagamento seria amanha dia 12,agora ja mudou vai ser dia 14 acho que os funcionarios não otarios vam ter que fazer panelaço.o povo pode mais....

Anônimo disse...

meu deus essa prefeitura virou uma bagunça completa e quem confiar na Marilda ta louco essa dai so sabe tirar leite pra ela Ola Berto volte por favor voce nunca atrazou nosso salario, mas por causo tuma turma de idiota que acreditou em promeças falças nos vamos comer o pão duro,mas é bom toma inguinorantes......cristina

Anônimo disse...

Realmente isso já virou palhaçada com com a cara dos funcionários, primeiro o salário ia ser pago dia 11, depois mudou pro dia 12 e agora será dia 14! Mais e o fim da rosca mesmo. No final quem se ferra mesmo são só os trabalhadores, já vi tudo estamos voltando na era do vale, e isso mesmo pois já tem funcionário fazendo a compra do fiado.

Anônimo disse...

o clone do ex ass d imprensa divulgou uma nota no portal cantu q ta na conta!

Anônimo disse...

pois é ! teremos que voltar no tempo do dr valmir mesmo ! fazer panelaço em frente a prefeitura, o duro é saber que todo dia dez ja tem dinheiro na conta da prefeitura para pagamento dos funcionarios , mais como a administração vai ganhar juro do nosso dinheiro?
tem que pagar juro mesmo a eles pois a final de contas tem que pagar dividas de campanha!
e a marilda ja foi la babar na prefeita e no tal de gisélio que é oque relmente manda la !
talvez se eles esquecessem dos funcionarios que vestiram a camisa do 15, e administrassem era melhor, parar de arrumar férias para servidor que nem sequer tem férias para tirar!
isso sim é não valorizar o funcionario que é fiél a seu patrão, de quem eles gostam é daqueles funcionarios trairas que balançaram a bandeira do 15 a campanha inteira e no dia da eleição estavam na rua 15 com 23 no peito, esses eles gostam !!!

Anônimo disse...

EI E NOSSAS FÉRIAS????? VÃO PAGAR OU VÃO DEIXAR PRO FINAL DO ANO?????
CADÊ O SINDICATO? CHI, ESQUECI QUE É SÓ FAXADA PRA TIRAR DINHEIRO DO S SOCIOS.

OLHO ABERTO PESSOAL

catia

Anônimo disse...

vai ser pago o juro do salario atrasado ou não por que eu vou pagar há incopentecia do gero boiola

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul