sexta-feira, janeiro 25, 2013

Laranjeiras do Sul:25 dias de governo e o oba-oba com veículo da Prefeitura Municipal


Vigésimo quinto dia de governo Sirlene Svartz

Carro da Secretaria Educação de Laranjeiras Do Sul , usado para funcionário ir em casa no horário do "almoço", há dias este mesmo veiculo na mesma hora na mesma casa, estacionado na contra mão em cima do passeio é usado por um funcionário para seu Happy Hour. 

Foto enviado por leitores do Blog

LARANJEIRAS PODE MAIS... COM CERTEZA PODE MUITO MAIS DO QUE ESTAMOS VENDO....

15 comentários:

Anônimo disse...

uaaaaaaaal... opor que nao postou o meu comentario que eu fiz sobre um veiculo SANTA FÉ cor Prata estacionado sobre a faixa amarela em frente a Loterica, mas precisamente abaixo da sua lan House??????^???????
POR QUE SÓ ELE POOOOOODI!!!!!! POSTA AI QUERO VER

Anônimo disse...

QUEM NÃO É ACOSTUMADO COM MEL...ACABA SEMPRE SE LAMBUZANDO ! SECRETARIA DA EDUCAÇÃO,QUE BAITA EXEMPLO PARA A POPULAÇÃO...ISSO É QUE DÁ NOMEAR QUE NÃO TEM QUALIFICAÇÃO PARA O CARGO !

Anônimo disse...

ESTRANHO É QUE ISSO NUNCA ACONTECEU ANTES.... SÓ NESTA GESTÃO!

Anônimo disse...

Como pode um blog desse de conveniência, só por que minha mulher passou em um concurso no outro mandato !!! kkkk

Anônimo disse...

ah falam tanto dos secretarios q a sirlene nomeou e o carçudo ia td dia pra ksa com o carro da prefeitura o carro praticamente posava la td dia pq ninguem flava nd?? vao trabalhar inves de criticar a sirlene ou os secretarios.

Anônimo disse...

esse é um dos funcionarios trairas que estava feliz nos comicios do scarpari, estava nos banderaços, e agora pensa que ta podendo andando pra la e pra ca com carro publico.

Anônimo disse...

o gilmarzão!! não precisa ficar bravo cara, só faça a sua parte que nimguem vai falar nada , respeite o povo de laranjeiras! todo mundo sabe que vc trabalha bem , mais isso não te da o direito de ficar passeando com o carro!!

va no departamento pessoal e pegue vale transporte ! se é que tenha né , porque esse dias não timha pra nimguem !!

o povo pode mais! mais se ferrar kkkk

Anônimo disse...

pra vc ve como q até os traira tem vez com ela, este cidadão ai citadi, teve a cara de pau de a hora q saiu o resultado da eleição "ARRANCAR OS ADESIVOS DO 15 DE SEU CARRO,E IR FESTEJAR COM A PREFEITA ELEITA".

DEVE SER POR ISSO Q ELE TEM DIREITOS, ATÉ MESMO DE UTILIZAR PARA USOS PROPRIOS VEICULOS OFICIAIS, BEM COMO VEM FAZENDO O CHEFE A GUARDA

Anônimo disse...

Se vc se doe com a verdade é pq tem culpa....Então abasteça o carro com o se dinheiro e não com o dinheiro público....

Anônimo disse...

Bom eu so tenho uma coisa a dizer, e a tempos que estava me segurando aqui, foi o que eu vi em outra materia sua, SO PORQUE NÃO GANHOU O TEU TÃO CARGO ESPERADO, fica ai achando QUALQUER MOTIVINHO pra tentar DETONAR com a atual PREFEITA. Agora TUDO o que acontece na cidade a culpa é dela, por favor né, porque não posta ai então TUDO o que o outro fez de errado? TUDO O QUE DESVIOU. PARA DE ACHAR DEFEITO EM TUDO, PORQUE, MEU FILHO, NINGUÉM É PERFEITO... E COMECE A CUIDA UM POUCO MAIS DA SUA VIDA E DO SEU TRABALHO :)

Anônimo disse...

Resposta ao comentário das 00.30h. Simplesmente porque o outro já não é mais prefeito( uma pena),. O foco da imprensa deve ser em quem está no Poder. Isto é democracia, meu filho. Um erro não justifica outro. Foi eleita para trabalhar para todos e bem. Se não sabe, peça o boné.

Anônimo disse...

TA MAL INFORMADO MINOTTO O OBA OBA COM OS VEICULOS DA PREFEITURA JA FAZEM 8 ANOS..

Anônimo disse...

esses caras do blog é contra a prefeita mas vom ter q aguenta anos

Anônimo disse...

APENAS E PARA SORTE DE LARANJEIRAS,SOMENTE 4 ANOS DE CORONELISMO...

Anônimo disse...

ESSE FUNCIONÁRIO EM ÉPOCA DE CAMPANHA ANDAVA COM O COMBUSTIVEL DO SCARPARI,IA NOS BANDERAÇOS E CARREATAS DO 15, SAIU O RESULTADO DA ELEIÇÃO ELE SAIU COMEMORAR COM A PREFEITA. CRIE VERGONHA NESSA CARA MIUDINHHO... E NÃO GANHA PRO COMBUSTIVEL QUE ANDE A PÉ.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul