sábado, janeiro 19, 2013

Laranjeiras do Sul:Não acata instruções preventivas da Policia e sai dirigindo embriagado pelas ruas da cidade, foi parar na delegacia...


Conforme relato de Policiais Militares, por volta da 05:00 na praça José Nogueira do Amaral, abordaram individuos para fazer a devida prevenção e orientação como de praxe, tendo ao lado dos mesmo estacionado um Ford Del Rey placas AAF 9273 de Laranjeiras Do SUl, no qual o sr G.E.A assumiu ser proprietário, sobre forte indícios de embriagues, sendo o mesmo orientado pelos policias militares para que não dirigisse o referido veiculo na via, não constatando nada de irregular os policiais saíram do local, continuando seu trabalho de ronda ostensiva.
No Bairro São Francisco

Momentos depois quando os policiais Militares Soldado Aquiles e Soldado Pacheco faziam patrulhamento no bairro São Francisco o Ford Del Rey foi avistado e abordado, sendo o motorista conduzido ao teste de bafômetro, no qual acusou 1,02 MG/L. auto de infração Nº 004351351 artigo 165 CTB, conduzir veiculo sob influencia de álcool.
Diante dos fatos  foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 2º SDP para providencias cabíveis. 
O veiculo foi guinchado e encaminhado ao pátio da 2º Cia da Policia.   

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul