segunda-feira, janeiro 14, 2013

Laranjeiras do Sul:Lenita é eleita Presidente da Assiscop

A Prefeita de Virmond Lenita Mierzwa foi eleita Presidente da Assiscop no início da noite desta segunda-feira (14).
Prefeitos, Prefeitas e Secretários (as) Municipais de Saúde participaram a reunião.

A Reunião foi aberto pelo atual diretor Nilson, este falou sobre a situação financeira da Assiscop, sobre os R$ 100 mil reais que o Governo do Estado mandou para o cada Consórcio do Estado, inclusive este valor já foi empenhado e comprado uma máquina de Ultrasografia entre outros assuntos.

Em seguida os Prefeitos e Prefeitas debateram e chegaram ao consenso do nome da Prefeita Lenita Mirzwa, Lenita foi eleita prefeita por consenso dos 6 municípios que fazem parte do consórcio, a vice-Presidente eleita foi a Prefeita de Porto Barreiro Marinês Crotti., mostrando e comprovando que as mulheres estão em alta na política da Cantu.

Após Lenita ser aclamada Presidente da Assiscop, foi realizada a eleição para a Presidência do Conselho dos Secretarios Municipais de Saúde, sendo eleita a Secretária de Saúde de Laranjeiras do Sul Goergia Luychese, e como vice-presidente o Secretário de Saúde de Virmond Sr.Miguel.

Surpresa

A Prefeita de Laranjeiras do Sul teve mais uma surpresa ao saber do valor da dívida do município com a Assiscop, a dívida passa dos R$ 100 mil reais com o Consórcio.

Em dia

O Município de Nova Laranjeiras é o único município que está em dia com a Assiscop, não deve nada, tudo em dia.

Veja no vídeo abaixo como foi a eleição da Assiscop
Fotos

Confiram todas as fotos em nosso facebook no link a seguir https://www.facebook.com/media/set/?set=a.352867914820225.84657.100002910585661&type=3

Em instantes o vídeo da reportagem da eleição e a primeira entrevista da nova Presidente da Assiscop.


7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Lenita por mais está vitória, isto demonstra a sua capacidade como administradora. também desta forma mostramos do quanto as mulheres sao capazes.

Anônimo disse...

é o bertão dizia que tava tudo pago mintiroso

Anônimo disse...

Meu Deus coitada da Dona Sirlene.. mais esta noticia, pq em todos os meios de comunicacao so falavam que Laranjeiras estava em dia... Olhe que to achando pouco 4 anos para pagar as dividas..

Anônimo disse...

isso aeee lenita, esta fazendo valeu o voto da populacao que confiou em voce! PARABÉNS! voce tem um grande futuro pela frente! vai representar muito bem nossa regiao

Anônimo disse...

alguem sabe me dizer onde foi parar a pagina da prefeitura, cade o secretário de comunicção???

Anônimo disse...

Só espera que a sirlene nao use as dividas como desculpa para nao fazer nada.

Anônimo disse...

Só espera que a sirlene nao use as dividas como desculpa para nao fazer nada.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul