sexta-feira, janeiro 04, 2013

Laranjeiras do Sul:Ladrões armados assaltam propriedade rural e ateiam fogo em Fiat Uno





Por volta das 03h30min foi informado a central de operações da 2ª companhia pelo Sr. D. R. E., o qual é residente no interior de laranjeiras do sul na comunidade de Alto São João a respeito de um roubo praticado contra sua  família relatou, citando que por  volta das 03h00min, 03 indivíduos armados de revolveres e espingarda, encapuzados anunciaram um roubo rendendo a família da vitima,mantendo os mesmos trancados no banheiro da residência, subtraindo diversos objetos  e ainda 03 arma de fogo, os  indivíduos relatados pela vitima eram 02 morenos estatura mediana e 01 branco franzino aparentando ser menor de idade. 
Os suspeitos deixaram a residência da vitima cerca de 30 minutos  depois do inicio do roubo em um  veiculo Fiat Uno de cor marrom de placa ASA-6195, pertencente a vitima,  o qual possuía cerca de 10 litros de combustível. 
Efetuado patrulhamento no intuito de localizar o veículo e os  autores do roubo. 
Foi acionado todos os destacamentos da policia militar da região, policia civil e rodoviária federal,  porém sem êxito. Qualquer informação do veiculo bem como dos autores informar  via 190.  

 Por volta das 04h00min., foi recebido diversas ligações relatando que no carreiro da são Miguel havia varias pessoas efetuando disparo de arma de fogo e ainda havia um veiculo em chamas foi realizado patrulhamentos não sendo os suspeitos localizados, sendo que posteriormente foi localizado um veiculo FIAT UNO queimado, o veículo era produto de roubo em Alto São João. (fotos acima)

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul