domingo, janeiro 20, 2013

Laranjeiras do Sul:Tragédia no Rio Laranjeiras, jovem de 31 anos morre afogada ao tentar salvar o irmão

Uma jovem de 31 anos morreu afogada no início da tarde desta domingo (20) no Rio Laranjeiras

Tragédia no Rio Laranjeiras

Segundo informações levantadas Josiane Aparecida de Andrade de 31 anos morreu afogada ao tentar salvar seu irmão Lucas de 20 anos, as informações dão conta que Lucas estaria banhando-se no rio Laranjeiras (foto acima )e começou a se afogar, neste momento Josiane jogou-se na água de roupa e tudo para tentar salvá-lo e acabou se afogando, em seguida Edson (marido de Josiane) conseguiu tirar Lucas da água, e que em seguida uma 4ª pessoa não identificada tirou Josiane colocando-a na margem do rio.
O local onde ocorreu o afogamento é a próximo a uma ponte,(foto acima) poucos metros antes da ponte no leito do Rio tem a existência de uma espécie de "poço", local onde Josiane afogou-se.
Segundo informações de moradores das imediações, este poço tem aproximadamente 4 metros de profundidade.(foto abaixo)
A Policia Militar foi acionada, juntamente com os bombeiros e uma equipe da Saúde (ambulância), chegaram juntos no local, Josiane já estava fora da água, os bombeiros tentaram reanimá-la ainda no local, Josiane foi colocada na ambulância e transportada até o hospital São José em Laranjeiras do Sul, porém já chegou sem vida a casa Hospitalar.

Por tratar-se de morte violenta (Morte por afogamento), a Policia Civil irá investigar as circunstâncias, ouvindo os depoimentos de testemunhas que estavam no local.

O corpo de Josiane foi removido ao IML de Guarapuava

A família e amigos nossos sentimentos.

Reportagem - Minotto

Direitos autorais

É expressamente proibida a reprodução parcialmente ou totalmente desta reportagem sem citar devidamente os créditos conforme segue "Fotos e Reportagem Minotto / Blog olho aberto Paraná conforme Lei 9.610/98".

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul