terça-feira, janeiro 01, 2013

Laranjeiras do Sul:Ivone Portela confirma posicionamento de oposição e pode ser a Presidente da Câmara de Vereadores

A Vereadora Ivone Portela confirma decisão do PT feita em encontro onde decidiram ser oposição ao Governo Sirlene Svartz e é candidata a Presidente da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul.
Ivone assume mais do que nunca este posicionamento quando surgem comentários que alguns membros do PT podem ou poderiam estar articulando com vereadores situacionista da prefeita Sirlene Svartz, "Decidimos ser oposição a este governo em encontro municipal do PT, eu manterei meu posicionamento, serei oposição", declarou a Vereadora Ivone Portela.
A Vereadora que começa hoje (1) o seu segundo mandato consecutivo irá registrar sua chapa amanhã as 8:30 da manhã.

A Eleição da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sol ocorre no próximo dia 3 as 19 horas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Vereadora Ivone, tem que ser assim mesmo, quando é decidido algo tem que ser cumprido, o povo não é mais tapado, burro e desinformado, se o Vereador Laureci ou o Vereador Silvano já estão virando a casaca antes mesmo de assumir eles tem que falar para o povo que os elegeu que eles não tem ombridade e muito menos palavra. Vamos cobrar o que o Elemar Sezimbra falo no radio que o PT seria OPOSIÇÃO, então vai ser oposição senão o pau vai comer pro lado desses desavergonhados!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Confiar no PT !O picolezeiro já deve ter levado uns trocos dos coronéis da cidade...Isso prova por A + B que o PT não te ideologia,o picolezeiro foi eleito por alguns idiotas que se acham no direito de ridicularizar as eleições

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul