quarta-feira, janeiro 09, 2013

Laranjeiras do Sul:Golf e Uno batem na BR 158, Golf fica sem motor e velocímetro trava em quase 130 km p/ hora, motorista do Uno morreu no local

 Julio Cesar Jacobucci Botelho de 36 anos faleceu no local
 Bombeiros atenderam a ocorrência
Golf sem motor 
Velocímetro do Golf travado em 130 km p/ hora


Um Grave acidente ocorreu agora pouco na BR 158 em Laranjeiras do Sul, um Fiat Uno Branco de placas AUA 2715 de Curitiba (Terceirizado da Oi) e um Golf azul placas ALH3317 de Laranjeiras do Sul colidiram violentamente, o motorista do Fiat uno identificado como  Julio Cesar Jacobucci Botelho de 36 anos faleceu no local , já o motorista do Golf, identificado como Claudinei  foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Lucas, com a violência da batida o motor do Golf foi arremessado a quase 20 metros, o velocímetro do Golf travou em quase 130 km por hora...
O acidente aconteceu próximo ao Lind'água

Em tempo (21:30)
O motorista do Golf, Claudinei teve apenas fratura de ombro, foi imobilizado e recebeu alta, e teve atendimento agendado para consultar com o Ortopedista para o final do mês.

O corpo de Julio Cesar Jacobucci Botelho foi encaminhado ao IML de Guarapuava

7 comentários:

Anônimo disse...

As autos escolas estão dando porte de armas para pessoas que acham que estão em uma pista de corrida.
Por causa de um idiota que tem um carro que tem uma certa potência, que não sabe dirigir direito ou não pode dar manutenção para um carro de 12 anos de vida, acaba tirando a vida de um trabalhador.

Muleques que acham q são motoristas, se matam sozinhos, e não os outros.

Anônimo disse...

Corrigindo seu comentário comprometendo as autoescolas... Quem dá a licença para dirigir, ou seja, o órgão que diz se um cidadão está apto a dirigir é o DETRAN e não as autoescolas. Agora o que cada indivíduo faz com a sua permissão para dirigir depende de uma série de fatores, dentre eles, a educação e conscientização de cada um, o que não depende dos órgãos competentes.

Anônimo disse...

Muleque com 36 anos ...

Anônimo disse...

Esse cara Julião, pessoa sem palavra.quem conheceu sabe o que eu to falando..muita tristeza..dirigia certinho ai vem outro carro e bate nele..

Anônimo disse...

Vale lembrar que o velocímetro do Golf parou marcando 130km/h. Este motorista é um criminoso e deve ser julgado pela justiça, independente se é irmão de jornalista. Matou um pai de família que estava trabalho para o sustento de 4 filhos e uma esposa.

Anônimo disse...

Nos familiares de Julio Cesar, iremos processar este site se caso as foto dele morto nao forem retirada.

Unknown disse...

09 anos se passaram e nós continuamos a sofrer a ausência do meu marido

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul