terça-feira, janeiro 08, 2013

Laranjeiras do Sul:Famílias começam mais uma invasão na cidade









No final da tarde desta terça-feira (8) famílias começaram mais uma invasão em Laranjeiras do Sul, a área invadida é no Bairro Paz Nascente e já foi denominada como LARANJEIRAS II - O POVO PODE MAIS, segundo informações colhidas no local aproximadamente 12 famílias começaram a invadir a área que pertence a prefeitura municipal de Laranjeiras do Sul, até o momento nenhum representante do governo municipal esteve no local.

Esta é a segunda invasão em menos de uma semana em Laranjeiras do Sul.

LEIA ABAIXO MATÉRIAS RELACIONADAS


Laranjeiras do Sul:Comissão de famílias invasoras é recebida na Prefeitura Municipal


http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-sulcomissao-de-familias.html


Laranjeiras do Sul:Famílias do CAIC II indicam comissão para negociar com a Prefeitura Municipal

http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-sulfamilias-do-caic-ii.html

Laranjeiras do Sul:Prefeita Sirlene Svartz reuniu-se com famílias invasoras do CAIC II

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-sulprefeita-sirlene.html

Laranjeiras do Sul:Secretario de Assuntos Comunitários reuniu-se com invasores

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-sulsecretario-de.html



Laranjeiras do Sul:Famílias invadem área da Prefeitura, constroem barracos e reivindicam reunião com a Prefeita Municipal

http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-sulfamilias-invadem-area.html



4 comentários:

Felipe Carvalho disse...

É o que dá a administração publica negociar com invasores, daqui a pouco estarão invadindo nossas casas.A unica coisa que o poder publico tem que dar é educação para que a população tenha condição de ter uma profissão e se sustentar. Sou da opinião que a prefeitura não deva negociar com invasores, que a prefeita solicite judicialmente a reintegração da posse dos imoveis e que a policia expulse esse bando, que deveriam estar trabalhando para conquistar seus bens e não querendo ganhar. Se o imóvel é do município ele pertence a todos, consecutivamente me pertence também.

Anônimo disse...

concordo com o comentário a cima, vejam a situação do Laranjeiras 1, virou uma favela de novo, tem pessoas, nao generalizando, que nao valorizam o que ganham, nao cuidam, la virou uma favelona fora os que venderam as casas e voltaram para seus bairros e barracos de origem. Assim como tem familias que cuidam e que valorizam certinho.

Anônimo disse...

Nós estamos bem com esta nova administração, vai começar apoiar este tipo de baderna? A outra administração não apoiou isso, aonde está aquela reintegração de posse, porque eu sou cidadão de bem e que trabalho pra sustentar minha família,e se invasores desocupados forem tratados a pão de ló agora aqui em Laranjeiras vamos fazer manifestações e começar tambem a reivindicar tudo agora. aonde esta a prefeita? pra administrar pra todos?

Anônimo disse...

FALOU TUDO E MAIS UM POUCO FELIPE, CONCORDO PLENAMENTE, ONDE ELES ESTAVAM ATÉ AGORA?? MORAVAM AONDE?? COMO QUE ANTES TINHA LOCAL, QUE VAO TRABALHAR. TEM Q "METER" POLICIA EM CIMA.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul