quarta-feira, janeiro 09, 2013

Laranjeiras do Sul:Confiram as ocorrências atendidas pela Policia militar nas últimas horas


Apropriação indébita

1 - Por volta das 11h. compareceu na sede da 2ª Cia a Sra Maria Elena de Oliveira, que relatou que foi vitima de uma pessoa conhecida por Fernando, seu vizinho que apoderou-se de alguns documentos da mesma , dentre os documentos um cartão de beneficio de aposentadoria, que ainda efetuou um saque no valor de R$ 436,00, que após tomou rumo ignorado, que o fato teria ocorrido na data de 05 de janeiro deste ano, feito orientação a vitima quantos aos procedimentos junto a DP local, tendo em vista que a vitima relatou que o autor na se encontrava na residência.

Agressão


2 - Por volta das 15h30min. compareceu na sede da 2ª Cia o Sr. Antonio Sales, taxista neste municipio, o qual relatou que dois clientes pediram um corrida ate a localidade de Vila Becker, onde após o mesmo se recusar a levá-los em uma estrada rural da localidade, acabaram entrado em luta corporal sendo agredido fisicamente o mesmo, ameaçando-o de morte, sendo que conseguiu escapar e ser socorrido por populares da região, os autores acabaram evadindo tomando sentido ignorado. A equipe retornou ate o local com a vitima onde foi feito patrulhamento, mas sem êxito, foi orientado o Sr. Antonio quanto aos procedimentos junto a DP de Laranjeiras do Sul.

Invasão de terras

3 - Por volta das 18h30min., as equipes deslocaram ate a Rua Jorge Barreiro , Vila Paz Nascente nas proximidades da ponte, para verificar uma denuncia anônima de que haviam algumas pessoas invadindo uma terreno de propriedade da Prefeitura de Laranjeiras do Sul, no local a equipe constatou a veracidade dos fatos onde por volta de vinte e cinco famílias já haviam invadido citado terreno, após ter sido feita a devida comunicação aos órgãos competentes, foi orientados os invasores quantos aos procedimentos.

Ameaça

4 - Por volta das 21h30min. a equipe deslocou ate a Rua Pedro Schultz S/n , Bairro Cristo Rei, onde a Sra Lenize Scherzoschi de Camargo relatou que seu irmão o Sr. Leonardo Jose Scherzoschi de posse de um facão ameaçou o marido da mesma o Sr. Leandro de Andrade, no local a equipe encontrou a vitima, sendo que o autor após patrulhamento não foi localizado, orientado a vitima quanto aos procedimentos cabíveis.

Assaltos

5 - A Sra Valéria Sarvacinski entrou em contato com a central de operações, via telefone 190 e relatou que a residência de sua Irma, Rosane Teresinha Tormem estaria sendo assaltada por quatro homens. Em seguida a equipe deslocou ate a localidade de Passo Liso e em ato continuo foi acionado as equipes do Marquinho, Virmond e Laranjeiras do sul para efetuar um cerco nas saídas do passo liso. No local em contato com o Sr. Sergio Roberto Tormem que relatou que por volta das 21h30min quatro homens encapuzados e com armas de fogo adentraram a residência e anunciaram o assalto pedindo por dinheiro e armas. Durante o fato os elementos golpearam o Sr. Sergio com a coronha de um revolver causando uma lesão no seu rosto e em seguida colocaram as vitimas em um banheiro.
Da residência foram subtraídos objetos pertencentes ao casal, cerca de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais) em espécie; e duas espingardas, uma calibre 0.36 e a outra calibre 0.32., um aparelho de celular marca ZTE modle de cor preta chip nº 42-9122-2536, um aparelho de celular marca LG de cor preta, chip nº 42-9121-4777, uma maquina fotográfica digital marca Samsung de cor prata, um vídeo game Playstation 2 de cor preta, um Notebook marca ACE de cor preta, a vítima relatou ainda que os elementos entraram na residência do Sr. Valério Sarvacinski, porém, não soube dizer se foi subtraído algo, pois o mesmo não se encontrava em casa. Ao perceber a chegada do Sr Valério os elementos evadiram-se a pé tomando rumo ignorado.
Diante dos fatos foram acionadas as equipes do Marquinho, Virmond e Laranjeiras do sul para efetuar cerco nas saídas da localidade de Passo Liso e região, estradas rurais, adjacências e acessos as cidades vizinhas, porém, não foi possível encontrar os elementos, às vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: Sd. QPM 1-0 Cristiano Jose dias.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul