terça-feira, janeiro 15, 2013

Laranjeiras do Sul:Confira as últimas ocorrências policiais atendidas pela PM


1-Por volta das 16h20 h/m a equipe PM deslocou ate a localidade de Passo Liso, mas precisamente na residência do Sr. Adriano Remechelo no Sitio Santo Andre, onde conforme solicitação da Sra Ana Remechelo, a mesma relatou que seu vizinho acima citado foi ate a casa dela e falou que foi assaltado e após saiu correndo, retornando para a residência, não sabendo a mesma passar mais informação sobre o fato, com a chegada da equipe no local os autores já haviam evadido com um veiculo Gol quatro portas de cor cinza placas AKF-8239 de propriedade da vitima e levaram a quantia aproximada de R$ 300,00, um aparelho de celular sem marca de cor roxa com chip nº 44-91158792 e vários produtos alimentícios, após diligencias das equipes da sede e DPM´s vizinhos, por volta das 20h10min foi localizado o veiculo na localidade de Campo das Crianças, próximo da caixa d´agua e da propriedade do Sr. Idinei Briski, na entrada que da acesso a localidade de Zapahoski, pelos componentes das viatura 8630 da sede e 8159 de Virmond, que localizaram ainda uma espingarda calibre 36 nº 39869 sem marca, numa outra propriedade próxima de onde foi encontrado o veiculo e provável local onde os autores ficaram homiziados. Sendo encaminhados o veiculo e a arma ate a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis.


2-Por volta das 17h a equipe deslocou ate a Rua Laranjeiras nº 859 centro onde o Sr. Mario Jose de Souza relatou que dividia o aluguel de uma residência com o Sr. Silvio Jose Pereira , e que não ajudou o mesmo no pagamento do aluguel, devido a isso o SR. Silvio acabou por ficar com uma caixa de ferramentas e documentos pessoais do Sr. Mario, sendo que no local houve acordo entre ambas as partes, onde o Sr. Silvio se comprometeu a entregar os pertencentes para o Sr. Mario , não houve interesse de representação.


3-Por volta das 18h50min a equipe deslocou ate a Rua Ezidio Bozza nº 298 centro , onde a solicitante relatou que seu ex-marido foi ate a sua residência embriagado e começou a proferir ameaças contra a mesma e acabou arrombando a porta e quebrando o vidro de uma janela e que não é a primeira vez que faz isso , que não a agrediu fisicamente por que a mesma correu para a casa de uma vizinha, feito patrulhamento onde foi localizado Alessandro que foi encaminhado ate a 2ª SDP juntamente com a vitima para a tomada de medidas cabíveis.











Fonte: Sd. QPM 1-0 Cristiano Jose dias / Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul