sábado, janeiro 19, 2013

Laranjeiras do Sul:Câmara de Vereadores está sendo reformada

A Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul está passando por uma reforma interna e readequação de espaço físico.
As fundos do antigo plenário (foto acima) está sendo feito uma divisória, onde este espaço será utilizado pelos Vereadores para reunir-se e fazerem os trabalhos das comissões parlamentares, além disso na entrada que dava acesso a telefonista, o piso está sendo trocado, outro fator importante é que devido as exonerações feitas pela Nova Presidente, aquelas mesas que tinham pelos corredores daquela Casa de Leis já foram retiradas, e onde funcionava a sala da Direção da Câmara de Vereadores está sendo feito uma readequação de espaço.
Toda a Câmara de Vereadores está sendo pintada internamente, até o início do mês de Fevereiro, quando os trabalhos desta Legislatura darão início, a Câmara estará toda reformada.


4 comentários:

Anônimo disse...

só mesmo o que muda é o espaco fisico...porque atitudes e comportamentos deploraveis continuam!

Anônimo disse...

Conforto é bom e todo mundo merece. Os espaços devem ser adequados pra receber as pessoas. No entanto, já passou da hora da Câmara ser retirada de lá, fazer uma restauração no prédio todo para funcionar um museu ou algo parecido. Não sei porque as pessoas desconsideram a importância histórica desse espaço para nossa cidade. O palácio do governo do antigo TFI deveria ter uma finalidade mais "nobre" do que "hospedar" edis que em sua maioria desconhecem a rica história do município.

Anônimo disse...

QUANDO QUE A CAMARA DE LARANJEIRAS DO SUL TERÁ SUA SEDE PROPRIA, E DIXARA DE FUNCIONAR EM UM PORÃO, LARANJEIRAS TEM MAIS DE 60 ANOS, SÉ ESTA PERDENDO PARA OS MUNICÍPIO DESMEMBRADOS, POIS TODOS ELE JA POSSUIEM SUA SEDE PROPRIA, É SO DIMINUIRA AS FALCATRUAS, ALTOS SALARIOS DE VEREADORES E FUNCIONÁRIOS, QUE SERÁ POSSIVEL FAZER. ISSSSSSSO ÉE´´´´ÉEEEE´´´ UMMMMMA VERRRRRRRRGONHA.

Anônimo disse...

NÃO É A SEDE PRÓPRIA QUE MUDARÁ ALGUMA COISA,E SIM E ELEIÇÃO DE BONS VEREADORES...QUANDO O POVO TIVER A CONCIÊNCIA QUE VEREADOR É O QUE FISCALIZA O LEGISLATIVO E NÃO ASSISTENTE SOCIAL...AI SIM PODEREMOS PENSAR NUMA SEDE PRÓPRIA E QUANDO O POVO COMEÇAR A PARTICIPAR DAS SEÇÕES DA CÂMARA COBRANDO O "SEU" VEREADOR...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul