quinta-feira, janeiro 10, 2013

Laranjeiras do Sul:Atenção governo Municipal, tem dinheiro na conta e mais quase R$ 8 milhões de reais entrando

ATENÇÃO GOVERNO SIRLENE SVARTZ !!!!!!!!

Está faltando dinheiro para completar a folha de pagamento?  Vamos ajudar... 

Já tem um valor de aproximadamente R$ 350 mil reais liberados em uma conta para a Prefeitura de Laranjeiras do Sul, este valor é proveniente de um recurso que a Copel entrou em uma ação que a Prefeitura movia contra ela, como a Copel perdeu a ação ela teve que pagar uma multa, essa multa já está liberada através do Tribunal Regional Federal da 4ª região em Porto Alegre, basta alguns "cliques" no computador para transferir esse dinheiro para a conta principal da Prefeitura de Laranjeiras do Sul.

Ação Ganha
A Prefeitura de Laranjeiras do Sul deverá estar recebendo ainda no mês de Janeiro o valor de 7.260.000,00 (Sete Milhões e duzentos e sessenta mil reais) oriundos do valor da ação GANHA pela Prefeitura Municipal onde tinha como réu a COPEL.

O "Google" as vezes (na maioria das vezes) facilita a informação, Fica a dica!!! 

ESTAMOS DE OLHO ABERTO!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Você mesmo disse "deverá estar recebendo", ou seja, ainda não recebeu, ou seja, não pode ser contado como dinheiro em caixa para pagamentos. Assim que este dinheiro estiver liberado ele poderá ser utilizado, mas por enquanto ele ainda não existe!

Anônimo disse...

pra q dinheiro!?adoramos vale! ebaaaa!!!!tava c saudad d pagar juros e fazer compras com vales!por mim pode pagar janeiro la em marco...kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Estão esperando o que para pagar os funcionários publicos??????

Anônimo disse...

Mais batche o interessante deste ocorrido é que eles sabiam desta ação e deste dinheiro em caixa tanto que seus conchavos politicos andavam se gabando do feito e dizendo que o Berto deu azar e por uns dias não pois as unha na bufunfa. Neste entrevero de mentira já vemo que essa gurizada que tomou conta do bolicho administrativo alem de mar-preparada tambem é mar intencionada, por que esconder o do povo a existencia deste dinheiro.
Farta vergonha certas hora

Cristiana disse...

ESSE GAUCHO DO PARAGUAI É MUUUUIIIIIITOOOOO IDIOTAAAAAAAAAAAAA!! MEU DEUS!!!!!NINGUÉM MERECE TER QUE TE ATURAR!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Adriana dona prefeita pare de dar desculpa e faça o pagamento dos funcionarios ja passou o quinto dia util do mes ,as suas desculpas estão vindo atona cuidado dinheiro tem e so saber aplicar kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

UÉ, agora não intendi mas nada, a marirda não disse que vão pagar aamanhã? é pra ir no sindicato?

vera

Anônimo disse...

hahaha é bem isso , mas do que retornar os vales, não paga, dai da os vales que consomem todo o salário do servidor e obriga a comprar em determinado lugar, estamos de olho aberto!!!

Anônimo disse...

Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você! O povo quem elegeu...

Anônimo disse...

me disseram que é pra ir la no sindicato as dez horas, lá vão nos explicar o que tá acontecendo.

marina

Anônimo disse...

a prefeita ja começou achando q o funcionario é burro, chega prefeita e giselio ja q é ele q manda de desculpa o dinheiro não é de vcs, paguem o funcionário.
tem gente q só tem esse salario.

Anônimo disse...

Para a xinoca revoltada e agora também mal criada Cristiana: estes rompantes de xucrismo e valentia que tu estás tendo, por certo devem ter apenas dois motivos: ou tu tá devendo favores a gauderiada infantil que vai mandar por SÓ 04 anos, ou te falta um xirú guapo pra te acalentar nos teus momentos de inquietação. Te acalma china, toma um banho de sanga e um chá de erva cidreira, que isso vai acalmar os ânimos e te ordenar os pensamentos.

Anônimo disse...

Mas o que o isso, agora vão fazer os funionanarios de palhaços ate quando. Não pro pagamento se pago hoje?

Anônimo disse...

E aGORA VAO OBRIGA A COMPRA NOS MERCADO QUE FAZ PARTE DA "gaiola"?????

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul