sábado, janeiro 12, 2013

Laranjeiras do Sul:Apagão proporcional na Avenida Ivan Ferreira do Amaral

 Entrada da cidade sem iluminação pública.... 
 Do outro lado.. a iluminação funcionando...
No trecho do Lago Municipal funcionando...

Apagão parcial...

Recebemos a informação sobre um suposto "apagão" parcial na iluminação pública na Avenida Ivan Ferreira do Amaral, na noite de ontem (11) percorremos a Avenida, mas ao  aproximar-se do portal de entrada da cidade confirmamos a informação, um "apagão parcial" nos super-postes da entrada da cidade....

Falamos com algumas pessoas que por ali passaram no momento que estávamos registrando as imagens, perguntamos sobre a falta de iluminação prejudicava as caminhadas de verão, as pessoas falaram que sim, além do problema da vulnerabilidade pela escuridão " podemos até ser assaltados aqui, fica muito fácil a ação de marginais nesta escuridão", afirmou um casal que caminhava por ali..

Os mais críticos

Os mais críticos dizem que isto pode ser uma apagão direcionado, já que nas proximidades mora o empresário Luiz Romancini, este concorreu a vice-prefeito na eleição de 2012 contra a atual administração, nós já achamos que seja um problema "TÉCNICO" ...(estilo futebol,.. o "técnico" dá as ordens no time)...

Mas críticos ou não, o problema está aí, registrado e precisa ser solucionado!!

OLHO ABERTO!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

meu deus falta de vergonha , desligar a luz na frente da casa do ex candidato a vice de laranjeiras e pior na frente da sagrada nossa senhora aparecida, santa essa que a senhora prefeita subiu as escadas para pagar sua promessa se se elegesse, e agora prefeita o povo ta pagando por seus pecados de campanha, acho que a senhora deveria mandar mais na prefeitura não deixar seu genrinho querido mandar demais. e preocupese com oque não esta feito, que ja tem é só manter, o povo tem que passar ali escoltado pela policia!!!!!

Anônimo disse...

senhora prefeita em vez de se preocupar com os problemas que a administração anterior não fez, a 8 anos atras a cidade era um lixo agora esta tudo bem bonitinho,,, agora a senhora ta mandando apagar as luzes!!!

ass... clarice

Anônimo disse...

que vergonha!! laranjeiras esta indo para as trevas da escuridão!!
isso que esse povo que esta ai mandando vive dentro da igreja , e assim mesmo quer o mal das pessoas!

Anônimo disse...

Uma palavra define tudo isso: INSEGURANÇA!!! A Sirlene sabe que não é capaz de governar com a mesma destreza que o Romancini faria e agora REcomeçou a baixaria... ou o povo já esqueceu que a mulher do Romancini foi agredida pelos "comparsas" da Sirlene??? cuidado Romancini, cuida bem da sua família!!!

Anônimo disse...

A aposentada não destruindo o que foi conguistado em 8 anos ja esta de bom tamanho...fazer alguma coisa,acredito que não ! Esse tipo de revanche mostra bem a política rasteira que usam,praticamente o maior empresário da cidade,sua empresa conhecida praticamente no país todo,participa das maiores exposições no país levando o nome da cidade ! Que vergonha !

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul