quarta-feira, janeiro 09, 2013

Laranjeiras do Sul:A disputa pela diretoria da Câmara de Vereadores

Após a eleição da nova mesa diretora do biênio 2013- 2014 outras especulações rondam o Legislativo Municipal de Laranjeiras do Sul, o assunto em pauta agora é em torno do provável nome do Diretor daquela Casa de Leis.
Os três nomes mais cogitados Jaime Xavier, a disputa é acirrada, cada um com sua estratégia, mas ainda há quem aposte que nenhum dos três nomes deva assumir a Direção da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul.
O recesso do Legislativo encerra-se no dia 4 de fevereiro, até lá "muita água deve passar embaixo dessa ponte"....

ESTAMOS DE OLHO ABERTO!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Minhas arma!!! coitada das galinhas, não sei qual das três raposas é pior...dos males o menor (com trocadilho) ainda prefiro o xavier. Os outros são grandes nas estatura e na voracidade.

Anônimo disse...

diretor dessa grandiosa camara de vereadores chama-se everaldo quem vai colocar ele junior gurtat porq tem como aliada presidente ivone portela abarço minoto

Anônimo disse...

oJAIME XAVIER não, ele só sabe fumar ai na camera. é o fim da picada

Anônimo disse...

VOCES ESTAO BEEEM POR FORA , UM ACESSSOR Q O GURTAT VAI COLOCAR JA TEM NOME CERTO. E VCS NEM SONHAM, TA CORRENDO POR FORA, E O DIRETOR TEM O AMARANTE Q ESKECERAM D COLOCAR AE NA LISTA E TEM O CHEFE DO MAGRAO "DEOCRECIO" KKK, E AGORA??????

Anônimo disse...

NOSSA preferir o xavier vc ta de brincadeira o cara é um laxante ali dentro sempre tem razao, o outro só aparecia pegar o CHEKAO, diocrecio ngm merece, e o ex presidenta dae pakaba, ainda é bem melhor o "zoka", doque todos os outros, ave maria

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul