quarta-feira, janeiro 30, 2013

Ibema:Saúde contrata médico oftalmo para atender pacientes no município


A administração municipal passa a oferecer através da secretaria de Saúde, um novo serviço na área médica aos pacientes ibemenses.

Os pacientes de Ibema não mais precisarão se deslocar até a cidade de Cascavel ou outros centros em busca de atendimento na área de oftalmologia, pois a administração municipal acaba de contratar um médico oftlamo (oculista) e o profissional DR. Claudio Pereira, deverá num primeiro momento atendendo uma vez por mês aos pacientes que agendarem suas consultas no centro municipal de Saúde.
Se for necessário estaremos ampliando o número de vezes em que o Oftalmo estará atendendo aos nossos pacientes, disse Eunice dos Santos, secretária de Saúde.
O prefeito AntonioRabel informa que, a prioridade da sua administração é facilitar o atendimento a população oferecendo consultas médicas, exames, transporte aos pacientes que buscam atendimento a alta complexidade fora do município e uma farmácia básica que esteja abastecida com medicamentos.
Estamos fazendo modificações a fim de estruturar o sistema de Saúde para que nossa população seja bem atendida. Contratamos um médico oftalmo, estaremos contratando ainda, um médico psiquiatra e um ou dois novos médicos clínicos gerais além, de outros profissionais que possam integrar ao programa PSF, pois temos a intenção de ampliar também este serviço, disse o Prefeito.
Os pacientes que já recebem acompanhamento oftalmológico e os possíveis novos pacientes poderão agendar suas consultas no posto de Saúde. Rabel disse ainda que, o desafio de da sua administração será o de sempre oferecer o melhor atendimento possível a toda a população independentemente do setor.

Via Assessoria de Comunicação / Resp. Edy Cunha

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul