terça-feira, janeiro 29, 2013

Guaraniaçu:Prefeitura doa terreno para Fórum Eleitoral



O prefeito de Guaraniaçu Ronaldo Cazella (PMDB) entregou na última segunda-feira (28), a escritura de doação de terreno para a edificação do Fórum Eleitoral da 112ª Zona Eleitoral da Comarca de Guaraniaçu, que abrange ainda os município de Campo Bonito e Diamante do Sul.

O documento foi entregue pelo prefeito a Diretora Geral do Tribunal Eleitoral de Curitiba, Ana Flora e Silva que esteve acompanhada da Juíza de Direito da Comarca de Guaraniaçu Doutora Regiane Tonet, além do Supervisor de Planejamento Estratégico do Tribunal Eleitoral Valdecir Mombach e da chefe substituta do Cartório Eleitoral de Guaraniaçu JadelinaPiloneto.
A obra que será edificada numa área nobre localizada na praça central em frente ao Supermercado Aliança se encontra em processo licitatório, tendo a previsão de inauguração para o 2º semestre deste ano.
Ao todo serão 250 metros quadrados dotados de central de atendimento ao eleitor, depósitos de urnas e de uso geral, banheiros, salas para o juiz, chefe de cartório, audiência, arquivo, telecomunicações, estacionamento e uma central de vídeo monitoramento em tempo real, o que garante segurança à edificação e àqueles que dela usufruem.
De acordo com o prefeito a obra atenderá as necessidades de toda uma região. “Essa parceria garantirá a execução de um espaço, aonde certamente virá de encontro a um melhor atendimento dos eleitores de Guaraniaçu e dos municípios de Campo Bonito e Diamante do Sul”, destacou Cazella.

Fonte:Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul