terça-feira, janeiro 29, 2013

Futebol amador:A Federação Paranaense de Futebol divulgou a data do arbitral financeiro e técnico da 50ª Taça Paraná


Arbitral Taça Paraná
Será no dia 22 de fevereiro, às 15h00 na sede da entidade. Os clubes pretendentes a disputa da competição precisam entregar a ficha de inscrição até o dia 8.
A expectativa que cerca a todos os desportistas paranaenses é quanto ao número de clubes participantes. Muito se fala que será maior que os 13 das duas últimas edições.
Eu acredito que ficará entre 12 e 16. Há informações que algumas ligas e clubes do interior dada como certas, não estariam dentro das normas regulamentares que rege o campeonato, ou seja, problemas com registro e falta de pagamento de alvará os problemas mais frequentes, o que impossibilitaria suas participações.
Estamos no aguardo também para saber quem será o novo Diretor do Departamento do Interior, que assumirá a vaga deixada por Leonides Drevek.
Independente de quem assuma, que possa manter o trabalho de Drevek feito até aqui e se possível o aprimore, para que o certame ganhe em qualidade e visibilidade.
Sempre bato nessa tecla: uma competição como a Taça Paraná precisa de patrocinadores, haja visto os altos custos dispendiosos das agremiações com viagens e transportes. Isso para não citar a arbitragem que também possui valor elevado.
A Taça que em outras épocas chegou a ter 80,90 equipes não comporta mais essa quantidade absurda. Mesmo que seja com um número reduzido dá para se fazer uma competição com muito mais atrativos, satisfazendo ao torcedor que é a razão de ser do espetáculo.
E ponto final
Fonte: Blog do Chicora

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul